construção casa pre fabricada

oi, gostaria de saber se tem como fazer uma casa com primeiro piso de alvenaria e o segundo de madeira .ex; em baixo cozinha e varanda bem ampla ,banheiro e area nas laterais,em cima 2 quartos ,banheiro e sacada,algo que fique mais aconchegante.se possivel me mandar fotos e valores.desde ja agradeço a atenção

construção casa pre fabricada

oi, gostaria de saber se tem como fazer uma casa com primeiro piso de alvenaria e o segundo de madeira .ex; em baixo cozinha e varanda bem ampla ,banheiro e area nas laterais,em cima 2 quartos ,banheiro e sacada,algo que fique mais aconchegante.se possivel me mandar fotos e valores.desde ja agradeço a atenção

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Edvan de Souza Silva

boa noite senhora isabel regina a empresa edvan construções e reformas tem o maior prazer em atendê-la, sim tem como fazer do jeito que a senhora quer cobramos 1000,00 / m2 a obra acabada , e ainda damos desconto em cima do preço final, agende um orçamento conosco sem compromisso, obrigado tenha uma ótima noite.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região