construção civil

o que e necessário para construir uma casa?

construção civil

o que e necessário para construir uma casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Fernando
Profergi Construção E Reforma Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Profergi Construção E Reforma Ltda - há 9 anos

Analise do local,planejamento orçamentário e logo após a execução do serviço. A escolha do profissional a executar o serviço não deve ser feita apenas pela mão de obra barata,mais sim pela qualidade e comprometimento que a empresa terá com o cliente.Deve-se utilizar sempre materiais de qualidade e deixar sempre a disposição do profissional executor do serviço o material que será utilizado na construção.Tendo-se um bom planejamento com certeza não terá aborrecimento futuros na obra.

Responder
Claudio Maia
Maia Construtora (Salvador, Bahia) Maia Construtora - há 9 anos

Primeiro de tudo precisará do levantamento planialtimetrico e topografico para desenvolver o projeto arquitetônico com o memorial descritivo dentro das suas necessidades, levando em consideração o quanto poderá desembolsar. Após isso precisará da sondagem do solo, projetos de fundação, estrutural e instalações. Planejamento físico-financeiro e mão de obra qualificada são imprescindíveis.

Espero ter resumido ao seu contento.

Abç

Claudio Maia

Eng. Civil

Responder
Galdino -
Construção E Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construção E Reformas Em Geral - há 9 anos

Boa noite denis,

em primeiro lugar você precisa de um projeto que o atenda suas necessidade junto com sua familia, com o projeto na mão começa a parte de orçamento de material e mão de obra pra poder ter uma ideia do custo de tudo. Planejar a obra total ou por etapas para não ter sopresas no decorrer da construção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região