Gustavo Cardoso
Construção crossfit

Prezados,

Bom dia!

Me chamo gustavo cardoso e, junto a dois sócios, estou projetando a construção de um crossfit. Como estamos no início do projeto, e ainda na elaboração do planejamento dos custos, ainda temos dúvidas quanto as seguintes opções: locar um imóvel já pronto ou construir um. Temos um terreno extremamente bem localizado, com aproximadamente 200m2, o que faz com que nos possamos cogitar a possibilidade de levantar um galpão. Como não temos ideia de valores para a construção de um, não temos ainda um projeto (ainda não demandamos nenhum arquiteto). Gostaria de saber de vocês o custo médio do m2 na construção de um galpão no tamanho ora informado. Em cima desta informação podemos iniciar este projeto.

No aguardo do retorno, desde já agradeço.

Atenciosamente,

Gustavo cardoso.

Construção crossfit

Prezados,

Bom dia!

Me chamo gustavo cardoso e, junto a dois sócios, estou projetando a construção de um crossfit. Como estamos no início do projeto, e ainda na elaboração do planejamento dos custos, ainda temos dúvidas quanto as seguintes opções: locar um imóvel já pronto ou construir um. Temos um terreno extremamente bem localizado, com aproximadamente 200m2, o que faz com que nos possamos cogitar a possibilidade de levantar um galpão. Como não temos ideia de valores para a construção de um, não temos ainda um projeto (ainda não demandamos nenhum arquiteto). Gostaria de saber de vocês o custo médio do m2 na construção de um galpão no tamanho ora informado. Em cima desta informação podemos iniciar este projeto.

No aguardo do retorno, desde já agradeço.

Atenciosamente,

Gustavo cardoso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Alexandre Melo dos Santos melo

bom dia, no momento estou fazendo 2400 m de estrutura toda em viga I s incluso fundaçao e fechamento lateral em telha galvanizada. o preço por metro foi 220 por metro, nao incluso piso, nem iluminacoes, internas, so foi o caixao, aceito bnds.

7 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Construindo em sistema estrutural metálico terá o design que deseja para o ambiente, despojado e profissional; Sustentabilidade... Podemos lhe auxiliar no projeto; Ficamos no aguardo de seu contato;

A disposição;

Alde Salgado
Compacta Construções (Recife, Pernambuco) Compacta Construções - há 6 anos

Senhor Gustavo

A implantação de um negócio como o pretendido requer além do orçamento para o investimento inicial um montante considerável de capital de giro para ultrapassar os primeiros meses após a implantação, se os sócios dispõem de capital a investir é melhor construir o galpão próprio pois muitas vezes a locação e a reforma podem sair até mais caro. O preço médio para construção de um galpão básico fica em torno de R$ 1000,00 o m² e vai depender do projeto final e materiais especificados. Caso seja do seu interesse poderemos ampliar nossos contatos.

Grato

Eng. Alde Salgado

Responder
Marlon
Credito Para Construir Barracoes (Curitiba, Paraná) Credito Para Construir Barracoes - há 6 anos

Ola Senhor Gustavo presto assessoria financeira para capitalizar projetos de construções em vários segmentos.Hoje já é possível ter o capital total do seu projeto sem fazer empréstimos através de investimento com o custo de 1.2% ao ano.Fico a sua disposição para analisar e apresentar qual a melhor forma de capitalizar seu projeto,sem custo por isso .

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Alguns profissionais de administração e engenharia fazem o estudo de viabilidade técnica e econômica. Eles te dirão a melhor solução, porém, caso queira construir esse galpão de 200m², o preço médio dos galpões pode ser obtido no site do sinduscon do seu estado através do cub. Digite: sinduscon-(sigla do seu estado) cub. Provavelmente aparecerá uma tabela informando os custos totais.

Trabalhamos com construção de galpões e o preço em média, aqui na Bahia, fica por volta de R$ 732/m². Então ficará por R$146.400.

Pode optar por uma estrutura em aço, pré-moldada de concreto, ou fazer a estrutura na obra ou as vigas e pilares podem ser em madeira laminada e colada (tem uma resistência que se compara ao aço e vence grandes vãos).

Damos garantia de até 5 anos. E não cobramos pelo projeto.

A vantagem é que os galpões podem ser vendidos pelo dobro do preço, por isso, foque na qualidade e não no preço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região