Quanto gastaria para construir uma casa?

Boa noite, gostaria de uma informação.Quanto gastaria para construir uma casa com dois pavimentos , mas com estrutura para três , sendo o térreo uma sala, cozinha americana, uma área e um lavabo, o segundo pavimento com dois quartos e um banheiro em um terreno que mede 50m2 , mas construindo em mais ou menos 45m2.

Quanto gastaria para construir uma casa?

Boa noite, gostaria de uma informação.Quanto gastaria para construir uma casa com dois pavimentos , mas com estrutura para três , sendo o térreo uma sala, cozinha americana, uma área e um lavabo, o segundo pavimento com dois quartos e um banheiro em um terreno que mede 50m2 , mas construindo em mais ou menos 45m2.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 1.300
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Marco Collodino

Começando com o tamanho do terreno: bastante pequeno para uma casa de 2 pavt mais 1 pavt.

Segundo: conforme a qualidade dos materiais e acabamentos varia de R$ 500,00 aos R$ 1.300,00 por m² construído, sendo que dependendo do terreno ( se precisar estacas pode ficar mais caro) isso pode variar de caso a caso. Boa sorte.

Responder
Tiago Bufon
Vixsolar Construções E Eficiência Energética (Serra, Espírito Santo) Vixsolar Construções E Eficiência Energética - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Vixsolar pode auxiliar no que for preciso, experiencia em construção de ca de alto padrão. O custo da obra, esta em torno de 1200,00/m² - (rebocada, com instalações e cobertura), o custo turn key (Chave na mão) varia conforme projeto, acabamento, estrutura, fundação. A precificação varia em função do padrão de construção (alto/médio/popular).

4 fotos
Responder
João Vitor
Construções E Reformas Residenciais (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construções E Reformas Residenciais - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

tenho experiência de mais de 15 anos construindo casas e posso te informa que mão de obra + materias não asi por menos de R$1,300,00 levando em consideração a qualidade do terreno a região onde vai ser construido e o padrão da obra eu por exemplo á construi uma casa por R$800,00 o metro quadrado ( mão de obra + materias ) mas com materias básicos e ecônomicos .

Responder
Dennis Vianna
DEALVIA Engenharia e Contruções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) DEALVIA Engenharia e Contruções - há 6 anos

Tenho executado diversas obras neste padrão e tem custado em torno de R$ 1.480,00/ m2. Caso necessite farei o orçamento, solicito que me envie o projeto. Caso não tenha também executo e faço aprovação.

Responder
Ezequiel Guerra Costa
Ezequiel Obras em Geral e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Ezequiel Obras em Geral e Reformas - há 6 anos

Bom dia senhora Luciangela para poder fazer um orçamento real teríamos que ter um projeto eu cobro o metro quadrado de construção acabanda o valor de R$ 1.200,00 tendo o projeto em mãos poderia ser feito um orçamento melhor obrigado e um bom dia ficarei muito grato em fazer o seu orçamento

Responder
Wilton Jr Ribeiro
Particular - há 6 anos

bom dia sra luciangela entao nos cobramos 700,00 por m2 quadrado acabado entregando nas chaves tenho vasta experiencia sou mestre de obras a 25 anos dentro desta area da construçao civil da fundaçao as chaves sou instrutor do senai nesta mesma area do instituto da construçao caso queira nos dar a oportunidade trabalhamos direto com um engenheiro civil desde ja fico grato e aguardo uma resposta wilton junior

Particular - há 6 anos

R: Um sistema que lhe proporcionará design e redução de custo é o metálico, ... nossa especialidade..., se nos encaminhar o projeto / croqui poderiamos orçar sem compromisso...

A disposição;

Tiago Nepomuceno
Nepo Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Nepo Engenharia - há 6 anos

Boa tarde luciangela o preço para construção de uma casa Varia muito a depender do material região e mão de obra Escolhidos estamos à disposição para visitar o local compreender a necessidade e sugerir projetos e se adéquam melhor a área disponível entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região