Construção de casa

Consigo construir uma casa entre 45 e 50 m2 com material de qualidade, apenas um quarto, sem garagem, com espera para um segundo piso com uma quantia em torno de 50mil reais?

Construção de casa

Consigo construir uma casa entre 45 e 50 m2 com material de qualidade, apenas um quarto, sem garagem, com espera para um segundo piso com uma quantia em torno de 50mil reais?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jorge Conrad
Particular - há 9 anos

Com Projeto e levantamento prioritário de Tds (insumos), não obstante programação de Māo de Obra, e condições de análise do Solo. Caso queira contactar Logistica podemos auxilià-lo. Att. Arte Natural &Cia Projetos &Construção. Para

Newton dos Santos Machado
Particular - há 9 anos

Como você quer um segundo piso futuramento vai gastar um pouco mais com a fundação, mas dependendo de onde é sua obra, local da obra, com materiais que tem pouco desperdício com certeza consiguirá com este valor. Mas o mais importante é fazer um projeto e elaborar um levantamento de tudo, mão de obra e materiais, tem que fazer planejamento.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região