Qual o preço médio para a construção de uma casa?

Quero saber quanto está custando o metro quadrado da casa pronta incluindo, reboco, pintura, pisos e revestimentos, instalação de batentes, caixas de força e conduítes.

Qual o preço médio para a construção de uma casa?

Quero saber quanto está custando o metro quadrado da casa pronta incluindo, reboco, pintura, pisos e revestimentos, instalação de batentes, caixas de força e conduítes.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30
até
R$ 58.500
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Brito
Construtora Brito (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construtora Brito - há 7 anos

metro quadrado eu faço a 500 reais

Brito

6 fotos
Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

boa tarde gisele vai de pender do tamanho da casa tem casa terrea qu da pra fazer por r$390,00 o m2 so mão de obra ja tem outras que tem que fazer projeto entaõ ja sai uns r$450,00 o m2 vai depender muito do tamanho e fundação

Leonardo Lima
MLima Engenharia (Jundiaí, São Paulo) MLima Engenharia - há 7 anos

Olá Gisele. Existe alguns meios que podem te ajudar a sanar essa dúvida. Meios como o CUB (Custo Unitário Básico) é o mais utilizado, mas veja é um levantamento muito a grosso modo. Ele eva algumas considerações de acabamento, mas é bem superficial.

Como profissional o que eu e aconselho, um planejamento e a grande chave. Existe outros meios onde você explora melhor não o mais barato e sim o mais viável, racionalizando atividades com o seu projeto e o seu projeto e o que definirá todos esses passos.

Grande Abraço.

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

Vantagens

Menor custo final, maior economia nas fundações e redução do efetivo de mão de obra, do consumo de energia elétrica, da utilização de madeira e do tempo de execução da obra.

Conforto térmico e acústico dos ambientes.

Material retardante à chama.

Não prolifera cupins e fungos.

Material 100% reciclável.

Pode ser utilizado como parede estrutural ou apenas para fechamentos, sendo produzido em diversas espessuras.

Facilidade para fixar as tubulações.

Obra limpa e seca.

Facilidade de transporte do material.

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Gisele Vieira, o valor de uma casa dificilmente você terá por m². Isso porque pode variar muito com o tipo de acabamento que for usado. Além disso tem a situação do terreno (Aclive ou Declive), quantidade de cômodos e pavimento.

Caso queria um valor real entre em contato conosco para entender melhor qual tipo de casa e acabamento você deseja.

Melchior

Responder
Marcelo Amorim
Marcelo Figueredo de Amorin (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcelo Figueredo de Amorin - há 7 anos

Meus preco 400 o metro quadrado

Responder
Aniz Antonio  Saadi Junior
Projetos E Edificações (Itanhaém, São Paulo) Projetos E Edificações - há 7 anos

A planta já está aprovada junto a prefeitura ?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região