Quanto gastaria para construir um comodo de 60 x 5?

Bom dia, quero refazer uma pergunta para Construir um cômodo 60 x 5 paredes de 3 metros altura.

Rústico sem acabamento , com laje para que posteriormente seja construído também a parte de cima.

Necessário fundação e sapatas.

Qual seria aproximadamente o meu gasto ?????

Quanto gastaria para construir um comodo de 60 x 5?

Bom dia, quero refazer uma pergunta para Construir um cômodo 60 x 5 paredes de 3 metros altura.

Rústico sem acabamento , com laje para que posteriormente seja construído também a parte de cima.

Necessário fundação e sapatas.

Qual seria aproximadamente o meu gasto ?????

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 135
até
R$ 156.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelo Vidal Ribas
Marviris Empreiteira (Marília, São Paulo) Marviris Empreiteira - há 7 anos

boa tarde 300,00 o m² mão de obra e 300,00 a 400,00 material o mais correto é vc primeiro fazer o projeto e estar com alvará de construção em mãos porque ja vai ter um custo a menos depois desse passo vc ve sua disponibilidade de capital a ser investido comece bem planejado para não ter surpresas no andamento da obra, bem planejada o desperdício é sempre menor e sobra pro churrasco dos pedreiros

Responder
Luiz
Particular - há 7 anos

Pelo que entendi ,me parece uma construção de um Galpão ( 60 m x 5 m ) e que futuramente irá Construir em cima , importante planejar o andar superior reforçando esta laje Piso , gasto será em torno de R$ 175.000,00.

2 fotos
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 7 anos

Olá Rodrigo sasson, você quer dizer 5mx6m=a 30m2 rústico rebocado sem acabamento em média=a 30.000 reais com material e mão de obra

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 87.000

Olha amigo os concorrentes cobram de 600 a 700 o metrô construído acabado sem o revestimento e elétrica mais como o seu e rústico faço por $ 87.500.00 entrada e parcelamento contato no habtissimo IPS RESTAURAÇÃO DE FACHADA

Responder
José Domingos Batista de Souza

Boa tarde Sr. Rodrigo, (60x5.0m)ja não se trata de um comodo convencional,mais sim de um salão contendo 300m2 não é uma construção de pequeno porte,portanto requer uma fundação bem refocada para esse padão de construção.A media de preco varia de acordo com o terreno,material e acabamento;como é acabamento rústico,o preco varia no mercado entre R$ 250.00a 350.00 a mão de obra sem material. 750.00 a1200,00 reais com material. Sem mais à disposição. Domingos

Responder
André
Technolux Serviços (Londrina, Paraná) Technolux Serviços - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 107.500

Bom dia, depende do desnível do terreno e materiais a serem usados, como também da quantidade de lajes e tipo de solo do terreno. Levando em consideração que seja condições normais, o custo seria de 107,500 até 148,700 aproximadamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região