Construção de casa

gostaria de saber se a construtora cobra por cada metro quadrado para construir uma casa padrao basico, ou de que forma e feito esse orcamento.

Construção de casa

gostaria de saber se a construtora cobra por cada metro quadrado para construir uma casa padrao basico, ou de que forma e feito esse orcamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora Home (Brasília, Distrito Federal) Construtora Home - há 9 anos

Olá Sra. Tamara

É com grande satisfação que respondemos sua pergunta. Como já foi respondido pelos nossos amigos, a contratação e os orçamentos podem serem feitos através de várias maneiras: Por empreita, Por etapas e Por m2. Para quem não tem muita experiência em construção a melhor maneira é a Por m2 por etapas. O construtor irá lhe passar os valores do m2 para a etapa de Construção e Acabamento. A etapa de acabamento é a que mais sofre variação dependendo do que você tem em mente em usar de materiais.

Esperamos ter ajudado.

Atenciosamente

Grupo Home Construções

Responder
Carlos Alberto  Sousa

Boa tarde Sr. Tamara.

Trabalhamos com as duas modalidades, M² e mão de obra por empreitada.

Contamos com colaboradores para todas as etapas da construção e não terceirizamos parte dos serviços.

Por tanto não eleva o custo da obra, tornando nosso preço mais atrativo.

Estamos a sua disposição para dirimir quaisquer duvidas.

Desde já agradeço.

Sr: Carlos

Responder
Fernando da Silva de Almeida

Bom dia Sra. Tamara Normalmente é cobrado o mtr2 fechado com construção + acabamento ou como é chamado entrega na chave.

Mas tem também o chamado pacote fechado onde o contratante recebe o orçamento fechado e em vez de mtr2 fecha-se todo trabalho por um preço mais em conta.

Responder
Paulo silva
Paular Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Paular Empreiteira - há 9 anos

bom dia dona tamara se tem o projeto ou nao pedi um arkiteto ke libere o numero do prossesso ou seja o alvara com a metragem da area a ser construida para ke os fiscais nao embargue a obra ai e so me xamar sim uma obra aser edificada e cobrada por cada metro acabado

Responder
Edilson Becker
Empreiteira Becker (Limeira, São Paulo) Empreiteira Becker - há 9 anos

Ola, Tamara algumas construtoras cobram por metro quadrado, outras já cobram por etapas que o proprietário vai realizando, mas no final sai a mesma coisa. Por isso procure profissionais idôneos, faça um bom contrato de trabalho especificando tudo que será realizado se possível em pormenores.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região