Como decorar um apartamento pequeno?

Boa tarde, vocês tem como me mostrar uma decoração de um apartamento com um comodo so? Eu estava procurando na internet de como eu queria minha casa, e achei alguns lindos.

Como decorar um apartamento pequeno?

Boa tarde, vocês tem como me mostrar uma decoração de um apartamento com um comodo so? Eu estava procurando na internet de como eu queria minha casa, e achei alguns lindos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fareed Arquitetos Associados
Particular - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 80

O ideal é apresentar o espaço, o projeto atual, o que tem de interesse para que haja nos ambientes, agende uma reunião para falar sobre seus interesses e afins, para que assim consiga alinhar seus interesses com o arquiteto que for projetar seus ambientes com o máximo de detalhes, tudo sendo definido diretamente com você(s).

Trabalhar com todo tempo e atenção em cima dos ambientes, das definições necessárias de acabamentos, revestimentos e afins, e para que seja elaborado em seguida o projeto executivo para a obra á ser realizada. E dependendo do escritório o mesmo poderá gerenciar seus custos á serem dedicados a obra, para que tudo ocorra dentro do esperado, e a execução seja feita exatamente conforme projeto.

Esse é o ideal e máximo indicado para todos.

Marcela Brizola
Marcela Brizola (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcela Brizola - há 6 anos

Depende muito do uso , da sua rotina a da nescessidade do cliente , e também do quanto o cliente pode gastar na obra em si .Mas da para ficar bem interessante ambientes pequenos a decoração adequando o tamanho do espaço com a nescessidade do cliente.

Precisando ver meus projetos e de um orçamento estou a disposição.

Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Leonardo, tudo bem?

A decoração de cada ambiente varia muito da espaço em si e de como o morador irá utilizá-lo, de suas preferencias, sua personalidade...

Fazer um projeto com um profissional seria muito interessante, visto que apartamentos studios precisam de um bom projeto para integrar os ambientes deixando-os aconchegantes e espaçosos ao mesmo tempo.

Caso precise de um orçamento fico á disposição

Atenciosamente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região