Construção de casa

A sala e a cozinha sem paredes, aberta, uma escada na sala que leva a uma suíte (um cômodo só no 2° andar), que fica em cima da cozinha, no 1°, um quarto, uma sala de cinema, banheiro e lavanderia.

Construção de casa

A sala e a cozinha sem paredes, aberta, uma escada na sala que leva a uma suíte (um cômodo só no 2° andar), que fica em cima da cozinha, no 1°, um quarto, uma sala de cinema, banheiro e lavanderia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

C'Rart Engenharia Construções e Instalações Dias

Boa noite!

Entra em contato connosco, para fazer um pré projeto e dimensiona os ambientes. Segundo passo é fazer o levantamentos quantitativos e orçar material + mão de obra.

Assim é possível planejar a construção de acordo com a sua situação financeira.

Att.

ConstrutimeSD

Responder
Claudio Crocce
Kanal Engenharia Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kanal Engenharia Ltda - há 6 anos

É necessário efetuar um levantamento de custos com um projeto arquitetônico definido.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Aconselho a procurar um arquiteto para que ele elabore o seu projeto em conformidade com a sua condição financeira. Essa casa deve possuir uns 200m². Acredito que terá um custo por volta dos R$300.000, porém isso é algo a ser analisado após o projeto e ver outras questões.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região