Qual o valor para a construção de uma casa com piscina?

Tenho um lote de 10 por 56. Quero uma casa com 4 quartos, uma piscina com área de churrasco e no fundo do lote plantações de árvores de pequeno porte e grama.

Qual o valor para a construção de uma casa com piscina?

Tenho um lote de 10 por 56. Quero uma casa com 4 quartos, uma piscina com área de churrasco e no fundo do lote plantações de árvores de pequeno porte e grama.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Carlos Martins
CMS Reparos e Reformas (Belo Horizonte, Minas Gerais) CMS Reparos e Reformas - há 7 anos

Boa noite, Nervaldo, concordo com alguns colegas acima quando falam na contratação de engenheiros e arquitetos realmente vai fazer vc mais feliz inclusive no resultado final, mesmo porque vc poderá receber seu projeto eletrônicamente em 3D o q torna mais fácil possíveis alterações caso haja necessidade, concordo também que sua obra deve ser orçada pelo valor do metro quadrado construído, quanto a piscina deverá adotar o mesmo critério.

Responder
Guilherme Duarte
Particular - há 7 anos

Ola Nervaldo, tudo bem?

Para termos um custo exato precisa de um projeto e memorial descritivo.

Mas para uma casa com 4 dormitórios, churrasqueira e piscina, penso que você necessita de uma área construida de aproximadamente 250m², com o preço do metro quadrado em acabamento simples variando entre R$1.000,00 e R$1.300,00, você terá um custo aproximado de R$287.500,00 para a construção da casa e aproximadamente R$25.000,00 para a construção da área de lazer (piscina e churrasqueira completa).

Lembro que é essencial a contratação de um arquiteto ou engenheiro para a elaboração de um projeto, isso vai te poupar dinheiro e dor de cabeça!

Fico a disposição para um estudo preliminar!

Guilherme Duarte

Arquiteto e Urbanista

Particular - há 7 anos

Se fizer sua construção em estruturas metálicas poderá ter um controle exato dos gastos, visto que os procedimentos são definidos e industrializados; Sairia em média de 1500 / m2 + piscina; No caso do sistema convencional tome cuidado, pois poderá prever 10 e no final gastar 20; A disposição; Scalatécnica

Marcos Antonio dos Reis Souza

depende do acabamento e do tamanho da casa, pode se considerar R$ 2000,00 0 m2 ( o metro quadrado de construção )

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 7 anos

Bom dia uma obra desta com piscina praygraud area de lazer fica entre 160a 190 mil depende do tipo da obra e tamanho podendo variar de acordo com o tipo do acabamento e igual o amigo falou depende do tipo e tamanho da obra pois o preço padrão médio de material e não de obra fica 1340.00reais o m2 porém pra uma obra deste padrao

Edson Paulo de São José
Edson Paulo Construçao E Reformas Em Geral (Belo Horizonte, Minas Gerais) Edson Paulo Construçao E Reformas Em Geral - há 7 anos

AproximAdamente 200,000.00 mil reais,depende do padrão exemplo. Alto,baixo,médio

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região