Quanto custa construir um sobrado com piscina?

Olá Bom Dia! gostaria de uma estimativa de valor para Sobrado Residência de 688,37 com fino acabamento 8 quartos sendo 4 suites e 1 suite master

Piscina de 60,80

Valores separados

Obrigada

Quanto custa construir um sobrado com piscina?

Olá Bom Dia! gostaria de uma estimativa de valor para Sobrado Residência de 688,37 com fino acabamento 8 quartos sendo 4 suites e 1 suite master

Piscina de 60,80

Valores separados

Obrigada

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.300
até
R$ 198.000.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )
O preço para este trabalha sería... R$ 198.000.000

Boa noite. O valor para construção de uma casa com esta metragem e de alto padrão é de R$1.980.000,00 (hum milhão e novecentos e oitenta mil reais, sem considerar qualquer tratamento do terreno e a piscina tem um custo de construção da piscina, sem aquecimento, é de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais)

Responder
Aécio Marcos ZACARIAS REBOUÇAS
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

Sra. Silmara,

Somos especialista em financiamento de construção. Acredito ter a melhor solução.

Nosso podemos conseguir o credito junto a CEF, para construir a sua casa do seu jeito. Nos cuidamos de tudo a aprovação a entre da chaves.

O valor de R$ 2.800,00/m2 é o valor utilizado pela CEF para obras de Alto padrão (material e Mão de obra) sem a fundação da edificação.

As fundações, piscinas, energia solar, e outros podem ser inclusos no financiamento que pode ser de até 420 parcelas.

O financiamento da CAIXA vai te dar toda a segurança da entrega e qualidade da obra, a construção fica no preço justo de mercado, entre outras vantagens.

Grato Eng. Aécio

ZR Construtora

Responder
Hugo Ivano Mariotto Junior

O valor m2 pode variar muito pois não sabemos o sistema de construção e o acabamento mas pode considerar de 3200,00 a 3800,00 da pra fazer uma casa de alto padrão.

A piscina temos ver equipamentos e acabamentos para estimar o custo.

Responder
Jose Roberto DO NASCIMENTO
Particular - há 1 año

Para este tipo de Construção temos que levar em região topografia do terreno projeto arquitetonico e etc. media entre R$2.800.00 a R$4.700.00

Marcos Aparecido Pereira
Makoveio (Itupeva, São Paulo) Makoveio - há 1 año

Sobre a contrução de sobrado podemos considerar o aspecto de um projeto inteligente, a sugestão é fazer o piso inferior livre para iluminação do sol sendo incluído área de garagem e serviços, neste caso para sobrado 8 quartos e piscina no piso superior, com área de mesas, balcão, jogos, e churrasqueira chaminé com lareira é o preço de 18 meses prazo de entrega

Valor R$- 117.000,00 mão de obra

Jeferson Barreiros de Carvalho
Carvalho Construtora , Grupo Jjt (Sorocaba, São Paulo) Carvalho Construtora , Grupo Jjt - há 1 año

Bem se for só mão de obra cobro separadamente alvenaria 550,00 o metro sem material , agora com material teria que ver projeto e quantitativo a ser utilizado fica impossível de orçar sem quantitativo exato a ser usado . A Piscina também fica difícil , a obra é um buraco que vc só sabe o tamanho quando vc pula dentro , aconselho tomar cuidado no fechamento da execução tenho 15 anos de construção civil , para executar um projeto deste tem que ser bem estudado .

5 fotos
Responder
Normando Brito Da Rocha
Nbr Costrução E Reforma (Hortolândia, São Paulo) Nbr Costrução E Reforma - há 1 año

Ola.

Os valores podem ser por mt2 mao de obra apenas ou incluindo o material. Mas como será acabamento fino eu indicaria apenas mt2 na mao de obra pois os acabamentos será de sua escolha. As vezes meu gosto é diferente do seu.

Um acabamento simples pode ser até 1500 o mt2 acabado. (Dependendo da localização pode ser +ou -)

E o mt2 so mao de obra poderá variar de 400 a 700.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região