É possível construir dois cômodos numa área de 50m²?

É possível construir dois cômodos numa área de 50m², sendo um banheiro e uma cozinha/sala (conceito aberto)

Desde a fundação com o orçamento de 30 mil reais?

É possível construir dois cômodos numa área de 50m²?

É possível construir dois cômodos numa área de 50m², sendo um banheiro e uma cozinha/sala (conceito aberto)

Desde a fundação com o orçamento de 30 mil reais?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50.000
até
R$ 60.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

ÉPYO ENGENHARIA
ÉPYO ENGENHARIA (Alagoinhas, Bahia) ÉPYO ENGENHARIA - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

Olá, Jonatas!

Para a área informada, sim, é possível a execução dentro dos parâmetros técnicos.

Quanto a viabilidade financeira, dependerá da região em será realizado o empreendimento. Pois há a variável da mão de obra. Outro ponto que determinará a viabilidade, será o porte e nível de acabamento que será aplicado.

Sugiro que, solicite orçamentos para elaboração dos projetos (arquitetônico, estrutural, elétrico e hidrossanitário). Após a posse dos projetos, realizar o orçamento der mão de obra e materiais.

Att,

Domingos Santiago

Épyo Engenharia

Responder
Waldei dos Santos
Wsantos Construções E Reformas (Mesquita, Rio de Janeiro) Wsantos Construções E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Boa Noite Sr Jonatas, pelo. Prezado momento a pergunta, é se da para construir dois (2) comodos numa área de 50 metros quadrado,minha resposta é SIM , dependendo das normas e medidas, da para constrir até 3 comodos no 1° pavimento , sendo: sala com uma cozinha Americana e um banheiro, e mas 2comodos no 2° pavimento, sendo: uma suite e um quarto.Quanto ao Orçamento entregando as chaves com tudo pronto fica no torno do valor anotado.sem termino com um forte Abraço.

Jose de Christo da Silveira Moreira

oi amigo com certeza vou da um e semplo no primeiro piso uma sala com cozinha americana e banheiro sala ampla com escada para o segundo pavimento os quartoos com uma pequena varanda no segundo pavimento eu ja fis estou aqui para ajudar um abraço

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia.

Certamente que sim, quanto ao espaço com o programe de necessidade que pretende. Quanto a viabilidade econômica creio que não, possivelmente só será possível até a etapa das estruturas, mas sem os acabamentos e instalações.

Boa sorte

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Jonatas, bom dia!

Sim, é possível. Mas a qualidade pode não atender aos seus desejos.

Sugestão: Contrate um engenheiro civil ou arquiteto para elaborar o Projeto, fazer um Memorial Descritivo, confeccionar Planilha Orçamentária e outros detalhes inerentes a construção; só desta forma você terá a confirmação do que realmente pode ser construído de acordo com sua disponibilidade financeira.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região