Construção de fábrica grande

Preciso que seja um local adequado para a fabricação de refrigerantes.

Construção de fábrica grande

Preciso que seja um local adequado para a fabricação de refrigerantes.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Dario Dos Santos Santos

Bom dia Sr ARAM

Já fiz serviço de estruturas metálicas de diversas situação

E sobre a sua pergunta fiz serviços para a maior das empresas de refrigerante dó mundo a coca cola de Jundiaí

Por isso aconselho vossa pessoa assim como alguns colegas de trabalho ja disse o melhor é estrutura metálica com fechamento interno e revestimentos de acrílico como fiz principalmente Por ser muito mais limpo espero ter ajudado querendo orçamento nos contate

Abraços

Responder
Alexandre Fernandes da Silva
Pintura E Revestimentos De Pisos Industriais (São Bernardo do Campo, São Paulo) Pintura E Revestimentos De Pisos Industriais - há 6 anos

Boa noite Sr.Aram,

sou da empresa BRPISOS e trabalhamos com pisos e revestimentos industriais, e neste seu projeto orientamos que o senhor faça um piso de concreto usinado com nivelamento a laser com acabadora de superfície (bambole) pois o senhor vai precisar de um revestimento Autonivelante Uretano, indicado para áreas de fabricação de alimentos pelas suas resistências, abrasiva, mecânica, química, fácil manutenção de limpeza e sua característica bacterecida. Estamos a disposição para mais informações.

Responder
Pedro Gonzalez
Metálica Estruturas (Americana, São Paulo) Metálica Estruturas - há 6 anos

Olá amigo para instalação desta fábrica deve se levar em consideração :

Local de instalação

Porte da fábrica

Aquisição dos projetos por profissionais habilitados

Parceria entre fornecedores de estruturas metálicas . Civil , combate a incêndios , vigilância

Cronograma físico /financeiro de execução

Estou à disposição para a parte de estruturas metálicas se desejar

6 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Somos especializados em estruturas metálicas, onde temos condições de lhe atender rapidamente com qualidade e segurança; Traga seu projeto e informe as dimensões que lhe encaminharemos orçamento sem compromisso;

A disposição;

Tiago Monteiro Neves
Envecon Projetos E Engenharia (Santa Rosa, Rio Grande do Sul) Envecon Projetos E Engenharia - há 6 anos

Olá Aram,

Normalmente o sistema construtivo mas utilizado para galpões industriais é em estrutura metálica pois proporcionam grandes vãos para aspectos de produção e logística. As paredes e vedações podem ser mistas de alvenaria, telhas metálicas e painéis pré-moldados.

Att., Eng Tiago Neves

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região