Quanto custa costruir um galpão?

Gostaria de uma ideia de preço para construção de um galpão de 23x23m, pé direito de 7m. Pilar pré moldado com fechamento em bloco. Telhado c telha sanduíche. Piso para 3ton/m. Local: Campinas inferior de SP

Quanto custa costruir um galpão?

Gostaria de uma ideia de preço para construção de um galpão de 23x23m, pé direito de 7m. Pilar pré moldado com fechamento em bloco. Telhado c telha sanduíche. Piso para 3ton/m. Local: Campinas inferior de SP

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Grupo Alpha Barueri Construção de Galpões

Olá, nós do Grupo Alpha Barueri ficamos felizes em ajudar, o valor aqui está incluso fundação rasa, pilares pré-moldados, fechamentos em blocos semi-aparentes, piso industrial para 3 ton e cobertura em telha termoacustica (para todo o serviço especificado está incluso material e mão de obra) = Total = $ 547.740,00

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Algo em torno de 1350 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

O custo médio da construção civil em 2021 é de ( R$ 1,450,90) m² ou seja (23x23) = 529m2 = R$ 767.526,10 Valor este custo completo da obra dúvidas entre em contato Grato José Carlos

Responder
Cemit Centro de Engenharia, Manutenção e Instalações Técnicas - Serralheria e Estruturas Metálicas

Amigo, em estrutura metálica seria mais rapido e mais economico.

Obviamente necessários todos os projetos à mao para racionalizar custo.

Existem diversas tipologias de galpões.. e para diversos usos. Galpão industrial, Galpão logistico, Galpão para armazenagem, frigorifico, com ou sem acesso de veiculos ou caminhoes, enfim... são dezenas de possibilidades. O mais indicado seria termos mais detalhes para prover a solução certa, acertada, ajustada, para o uso, orçamento e prazo.

Espero ter ajudado.

Atte,

Eng Thiago Nascimento

Responder
Fabio Barbosa dos Santos
Coberturas Santos (Jandira, São Paulo) Coberturas Santos - há 2 anos

Bom dia. Cássio o valor por metro quadrado e 250 a 500. Mas temos que fazer uma análise técnica do solo pra definir .um projeto estrutural .e a partir daí seguir com projeto de água fluvial .água potável .e elétrica .e projeto e aprovação da prefeitura...

Responder
Fabio Santana da silva
Alfa Ômega Engenharia (Itapevi, São Paulo) Alfa Ômega Engenharia - há 2 anos

bom dia cassio. o valor por metro quadrado varia de R$ 250,00 a R$ 500,00 mas temos que avaliar o tereno, fazer uma analise do solo para verificar melhor o valor da da estrutura e fazer um projeto executivo, eletrico, hidraulico, projeto de aprovação de prefeitura, tudo isso varia de valor.

Responder
Luciano Luconi Popi

Cassio, bom dia. o custo por metro quadrado seria de R$ 250,00 mas temos que verifificar o terreno, fazer uma prospecção do solo para verificar melhor o custo da fundação e fazer um projeto executivo. Tem as custas de aprocação na prefeitura.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região