Qual o preço do metro quadrado para construção de galpão estilo industrial?

Qual o preço do metro quadrado para construção de galpão estilo industrial simples em Santa Catarina. A parte elétrica e hidráulica toda aparente. Estou colocando um referencia de foto, apenas.

Qual o preço do metro quadrado para construção de galpão estilo industrial?

Qual o preço do metro quadrado para construção de galpão estilo industrial simples em Santa Catarina. A parte elétrica e hidráulica toda aparente. Estou colocando um referencia de foto, apenas.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Nós somos especialista em estruturas metálicas, e a cobertura instalada, sairia em média de 150 reais / m2; Traga seu projeto que orçamos sem compromisso;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O galpão pode ser construído no sistema smart frame. É rápido, mais barato que o convencional e tem grande durabilidade. O material dura até 100 anos! Damos garantia.

Também podemos construí-lo usando blocos termoacústicos. São construções rápidas e mais baratas que o convencional.

Um galpão custa em média R$700-1200/m². (mão de obra e material) - Construção completa e não só a estrutura como os colegas citaram. Informação passada pelo SINDUSCON.

Caso não queira fazer o projeto conosco, construímos por R$400-500/m² (mão de obra).

Damos garantia de até 5 anos, atendemos a norma de desempenho, fornecemos ao cliente informações detalhadas sobre como o serviço será executado e essas informações vem acompanhadas com a bibliografia normativa para que o próprio cliente saiba avaliar a construção. Atuamos com qualidade. Os nossos clientes são pessoas experientes que sabem que preço não pode ser a única variável a ser analisada, mas sim a garantia e a qualidade dada.

Para passarmos um orçamento preciso precisamos do projeto, memorial descritivo e condição do terreno, além da cidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região