Quanto custa em média o m² da construção completa de Galpão pre Moldado?

Gostaria de saber quanto custa em média o m² da construção completa de Galpão pre Moldado, agradeço a resposta!

Quanto custa em média o m² da construção completa de Galpão pre Moldado?

Gostaria de saber quanto custa em média o m² da construção completa de Galpão pre Moldado, agradeço a resposta!

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 180
até
R$ 180
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O galpão pode ser construído no sistema smart frame. É rápido, mais barato que o convencional e tem grande durabilidade. O material dura até 100 anos! Damos garantia.

Também podemos construí-lo usando blocos termoacústicos. São construções rápidas e mais baratas que o convencional.

Um galpão custa em média R$700-1200/m². (mão de obra e material) - Construção completa e não só a estrutura como os colegas citaram. Informação passada pelo SINDUSCON.

Caso não queira fazer o projeto conosco, construímos por R$400-500/m² (mão de obra).

Damos garantia de até 5 anos, atendemos a norma de desempenho, fornecemos ao cliente informações detalhadas sobre como o serviço será executado e essas informações vem acompanhadas com a bibliografia normativa para que o próprio cliente saiba avaliar a construção. Atuamos com qualidade. Os nossos clientes são pessoas experientes que sabem que preço não pode ser a única variável a ser analisada, mas sim a garantia e a qualidade dada.

Para passarmos um orçamento preciso precisamos do projeto, memorial descritivo e condição do terreno, além da cidade.

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia, podemos informar no caso em estrutura metálica. Em aço apresenta algumas vantagens frente ao pré moldado, senão vejamos: o trabalho fica mais rápido, não precisa a rigor de grandes guidastes, a logística da operação fica mais simples, é melhor para adaptações, o aço permite acréscimos e tem maior flexibilidade, para a criação de outros espaços no projeto sempre que se desejar, é mais leve exigindo fundações mais simples, tem no preço menor valor quanto a estrutura propriamente dita. Mas um Galpão não é só estrutura, tem fundações, tem preparo do terreno, tem o piso geralmente feito com base em concreto, tem as paredes geralmente em alvenaria de blocos, tudo como qualquer galpão, seja pré-moldado seja em aço, então vejamos numa projeto de terreno com 15.00x30,00= 450,00m²:

Por estimativa itenizada

1 - Fundações...............................R$ 16.200,00

2 - Preparo do terreno.................R$ 12.500,00

3 - Estrutura aço+Telhas............R$ 60.500,00

4 - Alvenaria em Blocos 15........R$ 112,000,00

5 - Instalações Eletricas.............R$ 8.500,00

6 - Instalações Hidr/Sanit..........R$ 9.500,00

7 - Portões em aço......................R$ 4.850,00

8 - Piso em Concreto h=.12.......R$ 64.800,00

TOTAL GERAL.........................R$ 288.850,00(GLOBAL MAT+MOB)

Desta forma o valor por m² sairá por R$ 508,00/m² - a diferença para o pré-moldado é tão somente na parte estrutura que certamente será mais alto.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em prémoldados de concreto em média de 240 reais / m2; Já em estruturas metálicas sairia em média de 150 reais / m2; Traga seu projeto / croqui que orçamos sem compromisso; É ais rapido, pratico além de agredir menos o meio ambiente;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região