Posso construir na divisa da minha calçada?

Olá, gostaria de saber se posso construir na divisa da minha calçada. Na verdade preciso fazer apenas um garagem para um carro e devido ao pouco espaço o portão vai ficar um pouco antes da divisa da calçada. Anexei a plana do térreo da minha casa. A minha a casa é a primeira.

Posso construir na divisa da minha calçada?

Olá, gostaria de saber se posso construir na divisa da minha calçada. Na verdade preciso fazer apenas um garagem para um carro e devido ao pouco espaço o portão vai ficar um pouco antes da divisa da calçada. Anexei a plana do térreo da minha casa. A minha a casa é a primeira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Procure o depto de planejamento de sua cidade, pois cada cidade existe parametros independentes;

A disposição;

Joel Natanael Cano
Jncdecor Projetos E Solucoes (Piracicaba, São Paulo) Jncdecor Projetos E Solucoes - há 6 anos

Bom dia

varia muito as regras para cada cidade

de uma maneira geral as prefeituras aceitam até 20cm da linha do muro

mais para não ficar nenhuma dúvida te aconselho ir até o departamento responsável pela urbanização da prefeitura da sua cidade

um forte abraço

Obrigado