Quanto custa um Hobby Box?

Gostaria de propor para o meu condomínio a construção de uma área de Hobby Box (box/armários para armazenamento), que seria alugado para os moradores e geraria uma renda extra para o condomínio. Seria um área que os moradores poderiam guardar coisas que as vezes não ficam tão bem armazenadas em casa (cadeira de praia, prancha, malas etc). Pesquisando no google existem diversas possibilidades, mas estava pensando em armários de metal (alumínio? ferro?), gradeados, de cerca de 90cm x 90cm x 200cm, conforme foto em anexo. No entanto, gostaria de ter uma ideia de custo/investimento para levar ao condomínio. Agradeço contribuições e ajudas.

Quanto custa um Hobby Box?

Gostaria de propor para o meu condomínio a construção de uma área de Hobby Box (box/armários para armazenamento), que seria alugado para os moradores e geraria uma renda extra para o condomínio. Seria um área que os moradores poderiam guardar coisas que as vezes não ficam tão bem armazenadas em casa (cadeira de praia, prancha, malas etc). Pesquisando no google existem diversas possibilidades, mas estava pensando em armários de metal (alumínio? ferro?), gradeados, de cerca de 90cm x 90cm x 200cm, conforme foto em anexo. No entanto, gostaria de ter uma ideia de custo/investimento para levar ao condomínio. Agradeço contribuições e ajudas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Nessas medidas em um serralheiro de bairro custaria cerca de 1800 reais instalado; Se for para grande quantidade podemos ver se conseguimos fornecer.. (Acima de 100 unidades)

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.