Qual o valor aproximado para a construção de um imóvel com 100m2?

Qual o valor estimado para construção de imóvel com 100m2 em terreno plano, 1 pavimento e o prazo aproximado?

Qual o valor aproximado para a construção de um imóvel com 100m2?

Qual o valor estimado para construção de imóvel com 100m2 em terreno plano, 1 pavimento e o prazo aproximado?

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 450
até
R$ 120.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

JFD Telecom
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Ola dona Rita a senhora não deve gastar mais que trinta mil com a mão de obra, tendo em vista que o terreno e plano e a área a ser construída e um pavimento só com uma área total de construção de 100 metros quadrados, com um prazo aproximado de três meses de construção,fique esperta pois tem muito espertinho querendo complicar as coisa só pra poder se dar bem em cima dos cliente, pois dependendo da cidade a senhora pode construir sem problema algum e só depois da casa pronta a senhora vai na prefeitura e lança a casa pra pagar o IPTU.

Responder
Particular - há 7 anos

Uma construção residencial em estruturas metálicas, que proporciona rapidez, melhor custo beneficio, maior design, além do apelo sustentável; O custo geral de uma estrutura de médio padrão sai de 800 a 1100 reais / m2; A disposição; ScalaTécnica

Waldei dos Santos
Wsantos Construções E Reformas (Mesquita, Rio de Janeiro) Wsantos Construções E Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

Boa noite Srta Rita Pace , este preço e variado dependendo do terreno se é plano , aclive ou declive, e a qualidade do acabamento, portanto a Srta ja teria o Projeto com licenças , e o preço emtregaria a casa pronta para morar, com as instalações todas pintura e acabamentos.

Responder
Waldei dos Santos
Wsantos Construções E Reformas (Mesquita, Rio de Janeiro) Wsantos Construções E Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

Boa noite Srta Rita Pace , este preço e variado dependendo do terreno se é plano , aclive ou declive, e a qualidade do acabamento, portanto a Srta ja teria o Projeto com licenças , e o preço emtregaria a casa pronta para morar, com as instalações todas pintura e acabamentos.

Responder
 Ricardo Dos Passos
Passos Construção e Reformas (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Passos Construção e Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 27.000

PRIMEIRA OBRA FOI RETIRADO TELHADO CONSTRUIDO OUTRO ANDAR NA PARTE SUPERIOR E FEITO TODA REFORMA DA ANTIGA CASA .

2 fotos
Responder
Eduardo Nazareno
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.400

Bom dia Sra.

As construções precisam de projetos técnicos, licença junto a prefeitura local legalização no conselho regional de engenharia e arquitetura (CREA-RJ) OU (CAU) preço de legalização RS 6.500,00 valor da construção RS 140.000,00 com projetos de Elétrica, Hidráulica, Sanitário, Arquitetura, Maquete eletrônica com perspectivas 3d digitais e Cálculos estruturais com uma adesão de RS 4.500,00.

Solicite uma visita técnica sem compromisso para esclarecimentos de eventuais dúvidas. Abs.

Wellington Pedro Alves

Oi Rita, o valor de uma casa de 100m² custa em torno de 135-140 mil em padrão médio, o tempo estimado pode variar dependendo do tipo construtivo da casa, porém com um projeto em mãos você irá possuir mais domínio sobre o preço final e o tempo estimado analisar, se precisar estou disponível para fazer o seu projeto e projetar uma casa que se adapte as suas necessidades.

Responder
Fábio
Particular - há 7 anos

Boa tarde, podemos dizer que o custo aproximado da obra convencional residencial padrão médio seria em torno de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), isso incluindo mão de obra e material, lembrando que muros, calçada, contrapiso externo, área de lazer está fora dessa projeção de 100 m², o custo de projetos e aprovações também não está incluso. Em relação ao prazo depende do sistema construtivo, mas em média de 6 meses, lembrando que construção depende do clima (chuva etc) e também dos contratempos que só na hora da construção aparecem. Alguns exemplos: Solo do terreno com resíduos ou água e etc...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região