Qual o valor para construir um muro?

Preciso construir pilar de 2 metros, vai gastar 27 pilares de 2 metros cada para construir um muro futuramente. (vou só construir os pilares de imediato. )Quanto ficaria em torno. O pedreiro vai cobrar 70 o dia.

Qual o valor para construir um muro?

Preciso construir pilar de 2 metros, vai gastar 27 pilares de 2 metros cada para construir um muro futuramente. (vou só construir os pilares de imediato. )Quanto ficaria em torno. O pedreiro vai cobrar 70 o dia.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 2.700
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Pedro-Convergencia Construções e Serviços Ltda

Prezado Srs.

O preço de muro depende de altura e comprimento, tambem acabamento se for cintado na parte de cima voces irão gasatar mais material e mão de obra. o interessante é ir no local e fazer um levantamento de materiais e mão de obra. preço só de mão de do muro é R$50,00mt, se for só pilares é R$35,00mt linear.

Att.

Pedro Alves.

Converegcnai Construções e Serviços Ltda.

orçamento sem compromisso

Responder
Alfredo Lara
Construsete.com (Sete Lagoas, Minas Gerais) Construsete.com - há 7 anos

Para sua segurança, tanto financeira quanto técnica, não contrate profissional sem experiência!. Sua obra depende da situação do terreno, seu muro precisa estar ancorado de forma correta ao solo, e, a execução do muro deve seguir procedimentos de construção que tragam segurança, economia e qualidade. Para um orçamento precisa de informações: será tijolo cerâmico ou bloco de concreto? Em quanto tempo você quer o serviço pronto? Vai ter acabamento ou ficará aparente? Tem Aberturas de portão? Qual a forma de pagamento? Onde será realizada a obra?

Para todos os colegas que informaram preço peço desculpas; quando se generaliza uma obra, com preço por metro quadrado, estamos cometendo erros primários de pessoas sem experiência! O cliente não merece isso!

Dúvidas estou à disposição!

Engº Alfredo Lara

Responder
Eliaquim Rodrigues Duarte
Conservadora Jannine (Contagem, Minas Gerais) Conservadora Jannine - há 7 anos

Bom dis Paulo

Olha nao seria interessante fazer so os pilares pois quando VC for fechar com paredes terar dificuldades em fixar as paredes no polar poderar apresentar trincas alem disso o preço Para fazer so pilar quase dobra pois terar que fechar os quatro lados e fazendo junto com a parede fechar so dois.a penetraçao do concreto dentro dos furos dos tijolos e que da sustentaçao ao muro.o preço Para construir o muro fica em R$ 42,00 o metro quadrado.e Para fazer so o pilar fica em R$ 30,00 o metro linear.

27 x R$ 30,00 =R$ 2430,00

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região