Qual o valor médio do m² de muro construído?

Gostaria de saber o valor médio do m² de muro construído na região central da cidade de São Paulo.

Seria o aumento da altura do muro, com reforço de vigas a cada 2m (considerando o chapisco e reboco) - sem pintura.

Obrigada

Qual o valor médio do m² de muro construído?

Gostaria de saber o valor médio do m² de muro construído na região central da cidade de São Paulo.

Seria o aumento da altura do muro, com reforço de vigas a cada 2m (considerando o chapisco e reboco) - sem pintura.

Obrigada

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 16.000
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 19
Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos

boa tarde Senhor Sergio,vou lhe dar o valor do m2, com chapisco rs140,00,só á Construção,preciso saber exatamente a metragem certa,e dar uma olhada antes, no local á ser construído,facilito o pagamento e damos garantia,estou á sua disposição. LFMP Construções,Reformas e pequenos consertos

Responder
Marcio
Mr Reformas Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mr Reformas Pinturas Em Geral - há 6 anos

20 reais

Responder
BARÃO DOS VALLES
Flora Viva (Jacupiranga, São Paulo) Flora Viva - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300

Necessita a verificação da estrutura das colunas já existente e fundação, caso não exista haverá a necessidade de fazer, quebrar faixa de muro, fazer fundação, e ainda precisa ver da facilidade de colocação de material no local, e a preparação da massa pode ser feita próxima ou haverá baldeação de um local pra outro. Ver também altura, etc... para se fazer orçamento dessa obra no mínimo com especificações detalhadas, acompanhada de fotos do local em questão e seu entorno.

Edson Xavier Andrade Xavier
Xavier Construções (Sumaré, São Paulo) Xavier Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 16.000

Em média 1.60,00m²

Não sendo arrimo.!

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região