Quanto custaria construir um muro em meu terreno?

Comprei um terreno com 15x15m e com uma área de servidão com 15x2,5m. E preciso saber o preço para murar com Tijolo de barro de 20x30cm

Quanto custaria construir um muro em meu terreno?

Comprei um terreno com 15x15m e com uma área de servidão com 15x2,5m. E preciso saber o preço para murar com Tijolo de barro de 20x30cm

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

o preço depende da altura e se irá chapiscar e rebocar. (sem se esquecer do preço do material na sua região e o preço para entregarem no local)

Para uma altura 1,80m o preço por m (comprimento) chega a R$156/m. No seu caso, com 60x1,80m ficaria em R$9360 - material e mão de obra.

Obviamente que o preço pode ser maior ou menor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região