Como desvincular o muro do vizinho?

Comprei uma casa que usava o muro do vizinho esse muro está rachado como devo proceder para desvincular e construir o meu?

Como desvincular o muro do vizinho?

Comprei uma casa que usava o muro do vizinho esse muro está rachado como devo proceder para desvincular e construir o meu?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

Tanto entrar em comum acordo com o vizinho para refazer ou fazer o seu colado.

Se optar por fazer o seu colado, deve se ter o cuidado de fotografar este muro principalmente do lado dele, se possível que ele assine estas fotos para que posteriormente não venha ele acionar você judicialmente alegando que a construção do seu muro que causou as avarias que já existia, também com testemunhas isso pode evitar dores de cabeça futuras. Também deve se ter cuidado em vedar bem entre os dois para melhor conservação dos mesmos Espero ter ajudado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região