construção de piscina

Quero informções se possível com relação ao meu terreno, como tem muita agua, uma piscina de fibra é recomendado?

construção de piscina

Quero informções se possível com relação ao meu terreno, como tem muita agua, uma piscina de fibra é recomendado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Zaqueu Estacio
Marca D´água Piscinas E Aquecimentos (Goiânia, Goiás) Marca D´água Piscinas E Aquecimentos - há 9 anos

Qualquer piscina a ser instalada,devemos fazer um estudo preliminar, pode ser que com um dreno abaixo do solo daria para instalar uma de fibra.

Faz se uma base de concreto e abaixo coloca se um dreno.

Mas cada terreno é um caso único.

Espero ter ajudado.

Responder
Aline Mendes
AA Mendes Arquitetura e Design (Guarulhos, São Paulo) AA Mendes Arquitetura e Design - há 9 anos

Primeiramente será necessário uma sondagem nesse terreno para identificar exatamente qual o tipo de solo e o que acontece nele

Para a piscina tanto de fibra quanto de alvenaria, serão necessários cuidados específicos como impermeabilização e contenção, oriento a procurar um especialista em piscinas

Espero ter ajudado! ;)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região