Construção de posto de gasolina

Desejo construir um posto de combustíveis em salesópolis, SP, bairro NS dos remédios, SP 88. No local, existia um posto de combustíveis que hoje está desativado. Não tenho capital algum e um conhecido meu, falou-me que se eu tiver uma área, eu conseguiria financiamento da própria distribuidora ou bndes para a construção. É verdade isso, é possível ? o bairro é afastado da cidade, mas possui uma população de baixa renda, aproximadamente 8000 habitantes. O posto de combustível mais próximo está distante 10-12 km.

Construção de posto de gasolina

Desejo construir um posto de combustíveis em salesópolis, SP, bairro NS dos remédios, SP 88. No local, existia um posto de combustíveis que hoje está desativado. Não tenho capital algum e um conhecido meu, falou-me que se eu tiver uma área, eu conseguiria financiamento da própria distribuidora ou bndes para a construção. É verdade isso, é possível ? o bairro é afastado da cidade, mas possui uma população de baixa renda, aproximadamente 8000 habitantes. O posto de combustível mais próximo está distante 10-12 km.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos
Particular - há 9 anos

Boa tarde

o investimento para se ter um posto de combustível simples e de aproximadamente ....

se vc buscar na distribuidora vc terá apenas o direito de usar a bandeira da mesma mas todos os custos serão seu da mesma forma ,já que as distribuidoras trabalham com o sistema de franquia . se já existe um posto desativado vc pode reforma-lo desde que os tanques estejam dentro da sua validade de uso.

estamos a disposição para para ajuda-lo no que for preciso

att

carlos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção postos de gasolina na sua região