Qual seria o valor aproximado para a construção de um prédio?

Desejo saber o preço médio de da seguinte obra: Construção completa de prédio, 4 andares 3 ou 4 aptos por andar, aptos entre 60 a 70 m² cada, 1 vaga de garagem por apto, aptos. Com 2 ou 3 quartos. Acabamentos e construção mais em conta possível. Na região de conselheiro lafaiete

Qual seria o valor aproximado para a construção de um prédio?

Desejo saber o preço médio de da seguinte obra: Construção completa de prédio, 4 andares 3 ou 4 aptos por andar, aptos entre 60 a 70 m² cada, 1 vaga de garagem por apto, aptos. Com 2 ou 3 quartos. Acabamentos e construção mais em conta possível. Na região de conselheiro lafaiete

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 900
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 3
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

para construção de um predio cobramos R$400,00 o metro incluindo mão de obra e acabamento tudo terminado lune construções

Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Boa tarde

Trabalhamos com o sistema steel frame, conseguimos preços mais baixos e prazos bem mais curtos. A construção é 5 vezes mais leve, economizando em fundação, e 1\3 do tempo de construção em alvenaria, economizando em mão de obra.

Para mais esclarecimentos estamos a disposição.

Responder
Djalma
Manuforte (Belo Horizonte, Minas Gerais) Manuforte - há 7 anos

Bom tarde O preço varia muito do tipo de acabamento. custos totais por m² de área construída incluindo variam em uma média de 700 a 1200 por metro quadrado.

Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Responder
Hs Breda Construtora e Serviços
Particular - há 7 anos

Amigo,

Procure um engenheiro orçamentista para elaborar um orçamento de acordo com as suas necessidades. Preços avulso é uma prática inadequada para qualquer tipo de construção. Um orçamento detalhado poderá te dar maior segurança da hora de construir.

Particular - há 7 anos

Em estrutura metálica, que lhe proporcionará um acabamento diferenciado, que resultará em vendas mais rapidas, consegue fazer por 700 / m2 em média, dependendo dos acabamentos; Se trata de uma obra muito mais rapida, limpa e mais barata; estamos a disposição; ScalaTécnica estruturas Metálicas;

Amilton Junior
Amiltec Soluções E Tecnologia (Ponta Grossa, Paraná) Amiltec Soluções E Tecnologia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

De acordo com a tabela regional varia de R$ 700 á R$ 2600 , mas para isso precisa de uma bola avaliação, para estabelecer um excelente orçamento. acredito que ate conseguiria menos que esse valor mas nao com empresas que pagem seus encargos em dia.

Responder
Adilson
Adilson Pinturas (Cambuí, Minas Gerais) Adilson Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Olha da pra fazer o metro quadrado em media de 900 reais o metro da contrucao ok

Responder
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro Arquiteto (Ibirité, Minas Gerais) Pedro Ribeiro Arquiteto - há 7 anos

O preço varia muito do tipo de acabamento. De acordo com SINDUSCON/MG e Revista Informador das Construções - 2016 os custos totais por m² de área construída incluindo BDI, variam em uma média de 1.600 a 2.900 por metro quadrado.

Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região