Quanto custaria a construção de uma casa de aproximadamente 170m²?

Quanto custa para uma construção de casa com 2 andares, sendo o primeiro andar com sala, cozinha, escritório, lavabo e lavanderia e segundo andar com 3 quartos (sendo 1 suíte) e 1 banheiro. Obra será realizada em campo grande -RJ em terreno plano. Aproximadamente 170m². Padrão médio de acabamento

Quanto custaria a construção de uma casa de aproximadamente 170m²?

Quanto custa para uma construção de casa com 2 andares, sendo o primeiro andar com sala, cozinha, escritório, lavabo e lavanderia e segundo andar com 3 quartos (sendo 1 suíte) e 1 banheiro. Obra será realizada em campo grande -RJ em terreno plano. Aproximadamente 170m². Padrão médio de acabamento

14 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.400
até
R$ 132.000.000
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Roni
Construtora Dreams (Parnaíba, Piauí) Construtora Dreams - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 13.200.000

Agilidade e satisfação.

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima
O preço para este trabalha sería... R$ 250.000

Casa entregue para morar, em terreno com no máximo 480,00 m2, para orçamento preciso, só visitando o local, sem compromisso, se for no Rio de Janeiro, contatos com HABITÍSSIMO

Responder
Jorge Luiz Moreira  da Silva de carvalho
O preço para este trabalha sería... R$ 1.350.000

Bom esse tipo de servico duplex de boa qualidade com chave na mao com pessoal de responsabilidade e compromisso .

Responder
Ronaldo Pereira da Costa

Uma residência deste tamanho com design exclusivo com todo o acabamento, instalações elétricas, hidráulicas e gás. Incluindo todos o projetos necessários, o básico de arquitetura, aprovação e legalização da obra, projeto executivo e acompanhamento da obra por profissionais qualificados como arquitetos, pedreiros, gesseiros, eletricistas e outros profissionais especialista.Não por "Clínicos Gerais", que são os profissionais tipo faz tudo. Não se engane ou deixe enganar, pois não ficaria com o somatório de tudo no final da obra por menos de R$300.000,00. E isso dependeria também do tipo de terreno em que a residência seria construída. Se for necessário movimentações de terra (terrenos em declives e aclives) os custos subiriam mais ainda. Mas de qualquer forma ficaria muito mais em conta do que comprar um apartamento pronto ou na planta de 70 m2 na maioria dos bairros do Rio de Janeiro, tenha certeza disso.

Responder
Lucivaldo  Matos
Pinheiro e Matos Reformas e Construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Pinheiro e Matos Reformas e Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.500.000

Esse preço já incluindo o material ficar nesse vvalor apenas mão de obra em torno de 90.000,00

Responder
Master Serviços elétricos em geral Elétrica em geral
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000.000

mão de obra

Responder
Particular - há 7 anos

Executamos muitos projetos de casas de médio padrão com estruturas metálicas; Em média o custo de uma casa acabada é de 1200 a 1700 / m2; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região