Qual o preço do m² de divisória para salas?

Qual o preço do m² de divisória para sala?

Qual o preço do m² de divisória para salas?

Qual o preço do m² de divisória para sala?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 145
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Joel, depende muito do material e finalidade. O preço está em torno de R$200,00/m2. O correto é ter um projetinho e a análise da melhor alternativa alinando preço e qualidade. Se precisar de ajuda estou a disposição Abraço

Responder
Jardel Schinnayder
Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 145

apartir de 145 M2 dependendo de sua necessidade e material...

será preciso fazer um pequeno projeto..

estamos a disposição

Responder
João Zimermann
Prodular Toldos e Coberturas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Prodular Toldos e Coberturas - há 7 anos

É necessário verificar qual o tipo de divisória desejada, e qual a finalidade do ambiente. Por exemplo, em escritórios, recomenda-se o isolamento acútisco entre as salas, para que a conversa de uma sala não atrapalhe a outra. Você pode resolver este caso com uma divisória em drywall. Entre em contato comigo, podemos fazer um orçamento sem compromisso. João.

Responder
Carlos Novais
Novatech Arquitetura E Serviços (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Novatech Arquitetura E Serviços - há 7 anos

Prezado Joel, bom dia!

O preço dependerá do pé direito (altura da parede), do tipo de divisorias (Eucatex ou Drywall), de quantas portas serão necessárias, além das possíveis interferências dr tubulações. Podemos ir até sua obra e fazer um orçamento sem compromisso.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região