Como calcular a quantidade de material para fazer um cômodo com banheiro?

Gostaria de saber o material necessário para iniciar uma construção de um comodo com banheiro? Basicamente o quarto 4 por 4 2,80 de altura . A quantidade de tijolos eu tenho uma básica noção de 1.500 está correto ?E o restante oque preciso ? A estrutura bruta sem contar pisos e etc ..

Como calcular a quantidade de material para fazer um cômodo com banheiro?

Gostaria de saber o material necessário para iniciar uma construção de um comodo com banheiro? Basicamente o quarto 4 por 4 2,80 de altura . A quantidade de tijolos eu tenho uma básica noção de 1.500 está correto ?E o restante oque preciso ? A estrutura bruta sem contar pisos e etc ..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Sergio Antônio Conceição

Bom dia, leva se em conta o tamanho do espaço , o tipo de bloco , a forma de acabamento do banheiro exemplo pinturas na parede ou revestimento ,Mas para início , ferragem areia pedra e cimento e blocos ou tijolo (mas em conta) São os necessários para o início da obra

Responder
Marcelo
Construções Barcellos Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Construções Barcellos Ltda - há 6 anos

Bom dia, em relaçao aos blocos vc tem que saber se sera blocos ou tijolos pois os tamanhos mudam.Depous vem a quantidade de areia o cimento baseado em assentar, chapiscar e rebocar, proximo passo acabamento, puso e seu tamanho,pintura interna e externa, portas e janelas tera laje?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região