Quanto custaria construir um sobrado?

Bom dia. Gostaria de saber quanto eu gasto pra construir um sobrado pronto com pintura elétrica e pisos e revestimentos.

Vai ser no fundo do terreno do meu pai. Mede 7.0x4.0

Em baixo uma cozinha americana com sala em baixo da escada um lavabo. Em cima dois quartos com um banheiro.

Vai ser com acabamento simples. Pisos de cerâmica. Reboque e tinta. Rebocar por fora sem pintar e telhado de brasilit

Quanto custaria construir um sobrado?

Bom dia. Gostaria de saber quanto eu gasto pra construir um sobrado pronto com pintura elétrica e pisos e revestimentos.

Vai ser no fundo do terreno do meu pai. Mede 7.0x4.0

Em baixo uma cozinha americana com sala em baixo da escada um lavabo. Em cima dois quartos com um banheiro.

Vai ser com acabamento simples. Pisos de cerâmica. Reboque e tinta. Rebocar por fora sem pintar e telhado de brasilit

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 20
até
R$ 89.000
desde
R$ 120
até
R$ 120
em um minuto e sem compromisso

28 Respostas

Luciano de Carvalho Lourenço
Kasalev Soluções Construtivas (Hortolândia, São Paulo) Kasalev Soluções Construtivas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 380

Construindo em Light Steel Frame dá pra fazer a R$380,00 m² da Mão de Obra e seus gastos com materiais (sem acabamento) será em torno de R$700,00 m². Sua medida de 7x4 deve ser por andar, certo? Então no total você tem 56m² de construção. Que dá pra fazer por R$60mil.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, entre 1200 e 1800 reais / m2 acabado; Traga seu projeto que orçamos a parte metálica estrutural sem compromisso;

A disposição;

Leandro
Leandro Construtora (Botucatu, São Paulo) Leandro Construtora - há 5 anos

Na região do ddd14 vc gastaria 900 reais o m² de material e 550 reais o m² de mão de obra menos que isso desconfie e cobro em média 200 reais o m² para a administração total da obra porém um sobrado médio padrão e seguindo a risca o projeto do engenheiro porém tem construtoras que cobram até 2000 por m2 acabado mas se vc contratar pedreiros e correr atrás de tudo vc economiza ficando até 1390 o m2 pronto qqr dúvida contate me pelo face Liderplan construção e reforma

3 fotos
Responder
Joao Batista   de Jesus
Pedreiro Empreiteiro (Bragança Paulista, São Paulo) Pedreiro Empreiteiro - há 5 anos

Boa tarde a construção que o cliente pediu são 28 metros quadrados portanto entre material e mão de obra fica em torno de 30.000,00 trinta mil reais dependendo do acabamento à ser feito mais sofisticado ou mais simples mas o total não muda muito

Responder
JO PAVI
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Este valor considerando a execução com mão de obra qualificada, incluindo ART e acompanhamento do engenheiro responsavel em todo o momento, para a segurança do cliente. Incluso cronograma de obras e databook

Antenor Aparecido de Oliveira
Empreiteira Jodrima (Rio Claro, São Paulo) Empreiteira Jodrima - há 5 anos

Robson Bom Dia!

Você gastara em torno de R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 o m² mão de obra e Materiais faço também o projeto e entrada na prefeitura para aprovação

20 fotos
Responder
Elivelto Cardoso Souza
Lds Construtora Civil Ltda (Serra, Espírito Santo) Lds Construtora Civil Ltda - há 5 anos

Projeto e construção fica por R$ 900,00 m². Um sobrado com 50m² seria o ideal. Valor total da obra entregue na chave R$ 45.000,00.

3 fotos
Responder
Antonio Carlos de Souza
Ac Souza Reforma E Construçoes (Cândido Mota, São Paulo) Ac Souza Reforma E Construçoes - há 5 anos

Um orçamento é feito com base de lugares diferentes serviço feito do estado de são paulo não sei qual a sua região mas o valor dos materiais e a mão de obra não é tão diferente. mão de obra e material R$1,450,00 mil e quatrocentos e cinquenta reais

Responder
Eric Melo
Arquitetura E Urbanismo (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Arquitetura E Urbanismo - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Eu consigo fazer essa casa com o auxílio de um arquiteto presente em sua obra e incluindo o projeto de arquitetura. Com uma equipe especializada de 4 pessoas, por R$ 800,00 m2 somente de mão de obra. Me Procurar no Google, Arquiteto Eric Melo.

Responder
Thiago
Reformas E Construção (Itaquaquecetuba, São Paulo) Reformas E Construção - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

Esses preço e pra deixa a obra acabada do jeito que vc quer

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região