Quanto custa construir uma casa?

Gostaria de preços médios para possíveis orçamentos para construção de uma casa de 165M² telhado embutido de fibro cimento, pé direito da sala de 4,40M.

Quanto custa construir uma casa?

Gostaria de preços médios para possíveis orçamentos para construção de uma casa de 165M² telhado embutido de fibro cimento, pé direito da sala de 4,40M.

2 fotos

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 300
até
R$ 950
desde
R$ 300
até
R$ 300
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

T&T Construções e Reformas
T&T Construções e Reformas (Mogi das Cruzes, São Paulo) T&T Construções e Reformas - há 5 anos

Vai depender do tipo de material, do projeto, da área do terreno, dos custos com mão de obra. Uma casa de madeira conosco por exemplo, sai a partir de $19.000,00. Mas como dissemos vai depender do material e tamanho da casa.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, sairia cerca de 1500 reais / m2, acabada. Traga seu projeto;

A disposição;

Eduardo Couto
Ecmc (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ecmc - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 300

Dependendo do tamanho do paisagismo faço de brinde.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

No próprio site em que encontrou tal projeto há uma estimativa de custos para a mesma.

Porém é preciso saber como é o seu terreno, tipo de solo, o memorial descritivo que deseja que a casa tenha, etc.

Essa é uma casa de padrão alto. É preciso que contrate alguém para a elaboração do orçamento ou aceite preços por metro quadrado, mas saiba que a maioria não sabe nem dá preço para a sua mão de obra, quanto mais material.

Inclusive teve gente que falou em R$800/m2 com material e mão de obra, sem nem saber qual é a região. Faça o teste para ver se dá para fazer com esse valor.

O preço não é só material e mão de obra, há equipamentos, projetos, frete e inúmeros impostos associados a prestação de serviço.

Tem porcelanato que é muito caro, tem que avaliar se vai ter forro, etc.

Mas a estimativa do site é razoável.

Desconfie de preços muito baixos, especialmente de gente de origem duvidosa; observe o memorial descritivo e o Manual de Garantia deles.

Responder
Marlon Magalhaes Rodrigues Magalhães Rodrigues

Boa tarde! Depende muito da sua região, mais fica em torno de 600$ o metro quadro, a mão de obra, isso na grande são Paulo. Precisar so entrar em contato com Marlon, orçamento sem compromisso. Obrigado

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Leandro, bom dia!

Consulte o CUB (Custo Unitário Básico), publicado no Boletim Econômico do SINDUSCON do seu Estado. Abaixo coloco o CUB de julho no Estado de São Paulo, no caso seu é a linha R1.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
Afonso Tang Mamolli
Construção E Reforma (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construção E Reforma - há 5 anos

99.000 valor da casa sem acabamentos

215.000 valor dela com acabamentos de padrão médio. Sem paisagismo

Paisagismo e decoração a parte

Responder
Priscila Silvino
Minúcias Arquitetura (Taubaté, São Paulo) Minúcias Arquitetura - há 5 anos

Depende muito do nível de investimento para a sua casa, uma casa de nível médio por m2 fica em média 900 reais o m2, uma casa mais popular 700 o m2, isso eu digo a questão de mão de obra e materiais. Solicite um orçamento sem compromisso com Minúcia Arquitetura.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região