Como cobrar a construção de uma casa no segundo andar?

Qual valor posso passar para o cliente, referente a aproximação dos matriais e mão de obra.

Para entregar tudo pronto, vai ser uma casa simples para aluguel, pensei em cobrar de 1.500,00 a 2.000,00 o metro quadrado

Como cobrar a construção de uma casa no segundo andar?

Qual valor posso passar para o cliente, referente a aproximação dos matriais e mão de obra.

Para entregar tudo pronto, vai ser uma casa simples para aluguel, pensei em cobrar de 1.500,00 a 2.000,00 o metro quadrado

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 68
até
R$ 89.000
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Respostas úteis 14
Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Boa noite

Se você não tem uma base consulte o CUB na tabela do Sinduscon de seu estado, lá você encontra o preço por m2 relativo ao tipo de acabamento, padrão baixo, médio e alto e também o percentual relativo a material e mão de obra. Eu particularmente não trabalho no preço da tabela porque nem sempre corresponde a resposta imediata do mercado, mas, não deixa de ser uma boa base.

Boa sorte com o negócio

Responder
Cícero Onório Da Silva onorio

Sou dono e Administrador da ( Cos) trabalhamos com engenharia e arquitetura, nosso orçamento é compatível; Mais concordo com o parceiro Paulo celso de sá, um orçamento mal elaborado apresenta dois riscos e o mais prejudicado é o cliente, a probabilidade do contratado parar o serviço é 90%, e neste caso o cliente terá um gasto maior por motivos burocráticos e até jurídico; sempre que precisar fazer algo que depende de um profissional ou um empresa procure observar e absorver oque e viável.

Responder
Rodrigo Macedo
R.a.m Projetos Especiais (Campo Limpo Paulista, São Paulo) R.a.m Projetos Especiais - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.050

Prezado boa tarde.

Minha empresa o custo de mão de obra e materiais, é de R$ 1.050,00 o metro quadrado.

Nesta modalidade o cliente não se preocupa absolutamente com nada, todo o material é por nossa conta.

Neste valor está incluso: porcelanato, pintura, limpeza, material de construção, madeiramento, caixa d'água, enfim tudo o que é necessário para construir uma casa, do alicerce ao acabamento.

Um diferencial que nossa empresa presta é quando da entrega da chave fazemos a desmontagem dos moveis do cliente, fazemos sua mudança, montamos os moveis onde o cliente propor, enfim o cliente só tem o trabalho de entrar na casa nova sem o desgaste de arrumação.

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Henrique

É muito importante para o sucesso de um profissional que ele tenha domínio de ferramentas de orçamento para que ele possa oferecer serviços a um preço justo, ser ao mesmo tempo competitivo e rentável.

Preços médios por m² oferecem dois riscos:

- risco de perder o negócio e o cliente;

- risco de perder dinheiro.

O SEBRAE oferece diversos cursos gratuítos que podem ajudar com este assunto.

Boa sorte.

Elias de Oliveira  Tesbita
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 89.000

Os valores irá depender do projetos arquitetônicos pois numa costrucao convencionalá o valor diminuir e muito

Elias de Oliveira  Tesbita
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 890

Os valores Vai depender do projeto arquitetônico mas numa costrucao convecional os valores são bem mais em conta

Gesse
Gs Oliveira Alvenaria Me (Piracicaba, São Paulo) Gs Oliveira Alvenaria Me - há 7 anos

boa tarde erica vou limpaça dicas para um orçamento cera com forme as regiões e com forme material que for usado ezempolos blocos com creto valor por mentos quadrados de paredes ou metros quadrados de construção. mais tudo terá de a corda es pero te ti ajudado faca uma boa escolha profissional pesa referem cias boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região