construção de uma igreja

Tenho um vão de 8 metrôs de largura e 6 de comprimento , quero fazer cintas aéreas sem colocar coluna no meio tendo só apóio nas pontas ?

Quero saber que ferragem devo usar na fundação nos pilares que depois ira receber a laje ??

construção de uma igreja

Tenho um vão de 8 metrôs de largura e 6 de comprimento , quero fazer cintas aéreas sem colocar coluna no meio tendo só apóio nas pontas ?

Quero saber que ferragem devo usar na fundação nos pilares que depois ira receber a laje ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rodrigo Agapito de Souza
Engtec Engenharia (Serra, Espírito Santo) Engtec Engenharia - há 7 anos

ola Tatiane .

realmente voçe precisará da consultoria de um engenheiro . alem do projeto arquitetônico deverá ser elaborado um projeto estrutural que definira a carga atuante sobre o solo e nas fundações , e carga que este pilares e vigas deverão suportar , ai sim poderemos te informar bitolas de ferragens e espessura destas vigas e colunas . e devemos lembrar que esta obra deverá ser registrada no CREA que deve ser realizada por um profissional habilitado .

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Tatiane, bom dia!

O que você precisa é de Projeto Estrutural, que será desenvolvido a partir de um "Laudo de Sondagem do Solo", onde será erguida a Igreja, sem o qual não há como te responder tecnicamente. A CKS Consultores poderá ajudar.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região