Quanto fica a construção de uma mansão com piscina?

Gostaria de saber quanto fica a construção de uma mansão com piscina , quem seria o responsável pela execução da obra e qual seria o prazo para ficar pronta?

Quanto fica a construção de uma mansão com piscina?

Gostaria de saber quanto fica a construção de uma mansão com piscina , quem seria o responsável pela execução da obra e qual seria o prazo para ficar pronta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Arch Palace Eloy Augusto Carvalho

Bom dia Júlia,

Como os colegas mencionaram, sem um projeto não tem como fazer um orçamento correto.

Podemos chegar a um valor aproximado para se ter ideia do custo da obra, uma ESTIMATIVA, para isso necessito de informações básicas.

Podemos orçar em todos os sistemas construtivos que desejar,

com relação a prazo de obra sugerimos Estrutural, ( Sistema Monolítico, Sistema de Formas, ou bloco estrutural ) são todos de excelente qualidade, e os prazos são mais curtos.

irá depender de todo o projeto como já mencionado.

Att,

Eloy Augusto

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 2200 reais se fizer a construção com sistema metálico; Traga seu projeto e se surpreenda com o design;

A disposição;

José Antônio Ferreira ferreira
Zecao Hidráulica E Eletrica E Reformas Em Geral (Canela, Rio Grande do Sul) Zecao Hidráulica E Eletrica E Reformas Em Geral - há 6 anos

Bom senhorita Júlia para lhe dar o valor total da obra é preciso se ter um projeto para especificar exatamente o valor total e o prazo total da entrega da obra mas o valor varia entre 1000 e 200 a r$ 1500 o metro quadrado também disponibilizamos Engenheiro e arquiteto para lhe dar mais tranquilidade pois as obras por mim construída tem garantia segundo a legislação

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Como o colega explicou, há inúmeras variáveis: características arquitetônicas, sistema utilizado (steel frame, pré-fabricada, modular, energitérmico [CES], etc.), tipo de solo, declividade do terreno, paisagismo, característica do acabamento, qualidade da mão de obra empregada, etc.

É possível construir uma mansão com R$1.000.000-20.000.000 (Na verdade, pode gastar até mais do que isso ou menos do que foi especificado)

Responder
Trecento Engenharia
Trecento Engenharia E Construções (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Trecento Engenharia E Construções - há 6 anos

Bom dia Sra Júlia, sem projeto é dificil especificar um preço correto, o que podemos dizer é que na média, custa entre R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 por m2, dependendo muito das condições do terreno, acabamento escolhido, materiais e outros projetos personalizados como automação residencial (casa inteligente), etc..

O responsável da obra é sempre um engenheiro civil qualificado para te dar toda segurança e qualidade possivel, seguindo todas as normas de construção.

Em relação ao prazo, isso deve ser acordado com a construtora contratada, pois isso influencia no desencaixe financeiro do cliente com a construtora, assim como o dimensionamento de equipes, etc..

Espero ter ajudado, e qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato.

Até mais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região