Carlos
Construção de uma piscina

Tenho uma área de cinco metros de comprimento e sete d largura, daria para montar uma piscina?

Construção de uma piscina

Tenho uma área de cinco metros de comprimento e sete d largura, daria para montar uma piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

construções ltda building

Sim é possivel,mas alguns detalhes são importantes,uma piscina deve ter uma bomba e filtro para fazer limpeza e vc obrigatoriamente terá que ter fácil acesso a ela,se ela for térmica terá que ter um espaço maior para colocação do aquecedor,então uma parte desse espaço terá que ser reservada para esses itens que citei.

Responder
Delvis  Lopez
Construcuba Engenharia E Construções Ltda (Guarulhos, São Paulo) Construcuba Engenharia E Construções Ltda - há 8 anos

Boa tarde Sr. Carlos

Sua piscina pode sim ser construída em qualquer espaço, só tem que ter em conta as irregularidades do terreno, os materiais a ser usado(vinil, fibra, ou alvenaria); as pessoas que vão usar a mesma para calculo de alturas; a iluminação; e sim vai ser aquecida.

Ai vc consegue um desenho ousado e de acorde a seus gostos.

att. Espero ter ajudado e estamos a sua disposição

Responder
SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

prezado cliente sua piscina pode ser construida em qualquer espaço desde que ela seja em vinil ou alvenaria ela se adapta as medidas que vc tem disposinivel,,,

Atenciosamente

Andres Piscinas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região