Quanto custaria realizar minha obra?

Gostaria de uma empresa que além de fornecer o projeto, elabore o orçamento detalhado, etc, forneça também a mão-de-obra e que fique responsável por toda a aquisição do material a ser utilizado na obra.

DESCRIÇÃO DA OBRA:

1°)CONSTRUÇÃO DE UM PAVIMENTO (QUARTO) NA PARTE SUPERIOR DA RESIDÊNCIA 25 M², COM VARANDA, COLOCAÇÃO DE PISO, PINTURA INTERNA E EXTERNA E SEUS ACABAMENTOS, TELHADO COLONIAL COM FORRO DE GESSO OU PVC, BANHEIRO, CLOSET, AR CONDICIONADO COM TODAS AS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, SANITÁRIAS E HIDRÁULICAS.

2°)COLOCAÇÃO DE PORTÃO DUPLO NA GARAGEM, ACIONADO VIA CONTROLE, COMPRIMENTO POUCO MAIS DE 4 M².

3°)ELEVAÇÃO DO PISO EM UM PEQUENO CORREDOR E SALA NA ALTURA, ALGO EM TORNO DE 30 CM.

Quanto custaria realizar minha obra?

Gostaria de uma empresa que além de fornecer o projeto, elabore o orçamento detalhado, etc, forneça também a mão-de-obra e que fique responsável por toda a aquisição do material a ser utilizado na obra.

DESCRIÇÃO DA OBRA:

1°)CONSTRUÇÃO DE UM PAVIMENTO (QUARTO) NA PARTE SUPERIOR DA RESIDÊNCIA 25 M², COM VARANDA, COLOCAÇÃO DE PISO, PINTURA INTERNA E EXTERNA E SEUS ACABAMENTOS, TELHADO COLONIAL COM FORRO DE GESSO OU PVC, BANHEIRO, CLOSET, AR CONDICIONADO COM TODAS AS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, SANITÁRIAS E HIDRÁULICAS.

2°)COLOCAÇÃO DE PORTÃO DUPLO NA GARAGEM, ACIONADO VIA CONTROLE, COMPRIMENTO POUCO MAIS DE 4 M².

3°)ELEVAÇÃO DO PISO EM UM PEQUENO CORREDOR E SALA NA ALTURA, ALGO EM TORNO DE 30 CM.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Respostas úteis 1
Benetti
Base 4 Engenharia (Sorocaba, São Paulo) Base 4 Engenharia - há 6 anos

Francisco, boa tarde.

Somos a empresa que você procura, fazemos o projeto conforme sua necessidade, elaboramos um orçamento bem detalhado para não ter surpresas nos custos, temos os melhores profissionais para executar os trabalhos e cuidamos de todas as compras de materiais para você só aproveitar o empreendimento novo.

Por favor entre em contato que teremos muito prazer em atende-lo.

Responder
Fernando
Pereira Aguiar Lajes E Ferragens (Jacareí, São Paulo) Pereira Aguiar Lajes E Ferragens - há 6 anos

Sr. Francisco,

tudo bem?

Nossa sugestão para a sua dúvida é a seguinte:

Para ter o melhor Custo / Benefício na execução da sua obra, siga os seguintes passos:

1) Contrate um Engenheiro ou Arquiteto (podemos te indicar um profissional), para analisar todas as suas necessidades, e também verificar se está tudo em conforme para aprovação junto a prefeitura, vigilância sanitária (quando for o caso) e bombeiro (quando for o caso).

2)Contrate um Projetista Estrutural (podemos também lhe indicar), para elaborar toda a concepção da sua estrutura, de forma a garantir um melhor retorno em custo, atendendo as necessidades estruturais do seu projeto.

3) Com o Memorial Descritivo (projeto de arquitetura) e o Resumo do Aço (projeto estrutural) em mãos, você terá condições de colher os melhores resultados em suas contratações de Mão de Obra, Empreiteira, Construtora e até mesmo na compra de materiais.

A Pereira Aguiar Lajes e Ferragens, tem o compromisso com o cliente de auxiliá-los em todas as etapas estruturais da obra, trabalhamos com o fornecimento das Ferragens Prontas (Colunas / Vigas / Sapatas / etc...) e das Lajes conforme necessidade do projeto.

Estamos a sua disposição.

Responder
Everaldo Santana
Silva Reformas & Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Silva Reformas & Construção - há 6 anos

Olá boa tarde estamos no mercado de trabalho para melhor atender nossos clientes oferecendo suporte e garantia afim de termos uma enorme satisfação em poder colaborar em projetos estruturais acabamento de alto padrão e contamos com profissionais especializados para melhor atender nossos clientes.

Agende uma visita técnica para melhor avaliação agradeço desde já um abraço

SilvaReformas & construções

Responder
Everaldo Santana
Silva Reformas & Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Silva Reformas & Construção - há 6 anos

Olá boa tarde estamos no mercado de trabalho para melhor atender nossos clientes oferecendo suporte e garantia afim de termos uma enorme satisfação em poder colaborar em projetos estruturais acabamento de alto padrão e contamos com profissionais especializados para melhor atender nossos clientes.

Agende uma visita técnica para melhor avaliação agradeço desde já um abraço

SilvaReformas & construções

Responder
Alex
Pfn Construções (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Pfn Construções - há 6 anos

Boa tarde Sr Francisco bom para ser honesto com o senhor nós da pfn construções precisamos ir até o local verificar toda a estrutura de sua residência para sua própria segurança e ver toda área e seu projeto para fazer um orçamento justo para o senhor agende uma visita nossa não cobramos taxa de visita tenha uma boa tarde ATT Alex..

Responder
Rita de Cássia Moreira

Boa tarde Sr Francisco

Primeiro temos que ver o seu projeto e local da obra , e sendo assim podemos marcar uma visita sem compromisso, o valor de mercado , estamos cobrando R$ 950,00 por M² , já incluso acabamento.

Sem fornecimento de material , somente mão de obra.

Responder
Nei Bastos
Vidros Flora (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Vidros Flora - há 6 anos

Prezado Senhor Francisco, bom dia!

Sugiro:

1) Fazer o projeto (verificação estrutural) e aprova-lo na Prefeitura.

2) Apos aprovação, o Senhor escolhe o acabamento.

3) Orçamento/cronograma feito conforme projeto aprovado e especificações de acabamentos.

Sendo assim, com o projeto aprovado e definições de acabamentos, pode o Senhor definir entre varias empresas qual o atendera com o melhor preço para a obra.

Estamos a disposição.

Responder
Nelson Brazil
Artium Inteligência em Construções e Projetos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Artium Inteligência em Construções e Projetos - há 6 anos

Sr. Francisco, bom dia!

Temos que checar as condições do imóvel e de sua estrutura, para saber se ela suporta o novo cômodo ou se adotamos materiais alternativos com menor peso, que permitam sua construção. O mesmo vale para a automação do portão.

Trabalhamos com o valor médio de R$1.100,00/m², material e mão de obra, a confirmar após visita ao local.

Responder
Nivaldo Mauricio
Particular - há 6 anos

Bom dia Sr Francisco

Primeiro ver projeto e local da obra , mais por via de regra e valor de mercado , estamos cobrando R$ 980,00 por M² , já incluso acabamento.

Sem fornecimento de material , somente mão de obra.

Naiara Regina Ribola

Bom dia! Seu projeto deve ser estudado com mais detalhes, por exemplo, se a estrutura da casa aguentaria a execução de uma construção no pavimento superior.

Executamos obras, fazemos projetos e vc recebe o orçamento detalhado e cronograma para acompanhamento da obra.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R:

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Reginaldo Sanches

Preciso ver o local , verificar sua base se ela suportará o peso, para que vc não tenha problemas ao decorrer dos anos , contudo que vc me passou ,pra executar sua obra ,somente mão de obra ,horária um custo em torno de 30 a 38 mil reais , mas preciso verificar o tipo de acabamento e a estrutura ,obg

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região