O vizinho pode quebrar uma parede compartilhada?

A parede da minha casa e dividida com a do vizinho ele esta construindo na parte de cima mais quebrou a parede na metade para botar uma virga ele pode fazer isso e não comprometer a estrutura da minha casa

O vizinho pode quebrar uma parede compartilhada?

A parede da minha casa e dividida com a do vizinho ele esta construindo na parte de cima mais quebrou a parede na metade para botar uma virga ele pode fazer isso e não comprometer a estrutura da minha casa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não poderia sem o seu consentimento; O ideal para ele era fazer as colunas para a ampliação dentro da area dele... podendo fazer em concreto ou mesmo em estruturas metálicas;

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia todo terreno tem que ter os limites entre terreno .Ex

Se seu terreno tem 5 metros de frente seu limite e de cinco metros depois deste ponto ja e do outro terreno e quem compra tem que fazer a sua parede emcostada na sua utilizando isopor entre as paredes pra evitar infiltração .

Como não sei como esta ai fica a dica grato

Responder
Jose Donizete Montanhini
Façafacil Material E Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Façafacil Material E Serviços - há 6 anos

ola,nao pode uma parede comparilhada geralmente e chamada de parede de meia,significa que pertence as duas propriedade,e nao podera ser qbrada por ambos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região