Qual o valor da construção em estrutura metálica?

Gostaria de ter contato com um especialista em estrutura metálica para uma construção em cima de um prédio na cobertura

Qual o valor da construção em estrutura metálica?

Gostaria de ter contato com um especialista em estrutura metálica para uma construção em cima de um prédio na cobertura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia. Estruturas metálicas quando contratadas de empresas serias são cobradas pela quantidade de material aplicado (kg), visto que é da mesma forma que os materiais para sua concepção são adquiridos; Os procedimentos são basicos: o cliente informa as dimensões que necessita, assim como o tipo de material de cobertura (telhas), nós fazemos os calculos estruturais, projetos executivos e verificamos a quantidade de material aplicado, encaminhamos proposta técnica / comercial respeitando todas as normas de engenharia e segurança para sua obra, cobrando apenas pela quantidade de material aplicada; Conte conosco. ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Fernando
Mkt Serralheria Multi Serviços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mkt Serralheria Multi Serviços - há 7 anos

Devido a minha vasta experiencia em prédios sai em média R$ 15.000,00 - claro que depende muito do material a ser usado e as metragens, caso queira um orçamento mais detalhado fico a disposição pra fazer uma visita no local e te dar um valor preciso. temos mais de 40 anos de mercado e boas referencias!

exija sempre nota fiscal e certificado de referncias de mercado pesquise o profissional para que não venha ter dor de cabeça futuramente.

fico a disposição para te fazer o melhor negócio

abraços

Responder
José Morvan  Sewaybricker Junior
Particular - há 7 anos

Por que as Estruturas Metálicas podem reduzir o tempo da sua obra?

Da “prancheta” para a fabricação. O projeto técnico estará nas mãos de especialistas, que estarão fabricando as Estruturas em ambiente controlado, e protegido de condições climáticas. Continuando assim a fabricação mesmo em dias chuvosos. Ou seja... O valor da construção esta na economia que ira gerar em seu bolso.

Miguel Bianchi
Particular - há 7 anos

Não existe preço fixo por metro quadrado, depende de muitas informações importantes:

largura/comprimento/altura/tem colunas ou não/tipo de cobertura/vai ter sobre carga como forro......etc.

Cada preço é determinado em função do que necessita.

Coberturas, mezaninos cúpula de igreja com 10 m de diámetro.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região