Lucas Lavaquial
Construção Industrial

Estou realizando um trabalho para faculdade e necessito de um orçamento para uma fábrica de aproximadamente 350 metros quadrados, não necessáriamente nesse CEP que foi indicado, mas na melhor localização.

Construção Industrial

Estou realizando um trabalho para faculdade e necessito de um orçamento para uma fábrica de aproximadamente 350 metros quadrados, não necessáriamente nesse CEP que foi indicado, mas na melhor localização.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 13
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Olá Lucas Lavaquial!

Convido você a visitar a página do CUB e SINAPI com base nos valores por metro quadrado ali apresentados você terá uma luz para desenvolver seu orçamento. Não esqueça de levar em conta as máquinas e equipamentos que serão instalados nesta fábrica.

Existe também, algumas páginas que podem te iluminar a fazer os cálculos que necessitas.

Espero ter ajudado.

Grande abraço e boa sorte.

Responder
Particular - há 5 anos

R: O custo médio de uma construção industrial é de cerca de 800 reais / m2; mas se quiser encaminhar as dimensões podemos encaminhar uma proposta das estruturas metálicas;

A disposição;

Milton Diniz  Neto
PHOENIX PLANEJAMENTO E OBRAS (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) PHOENIX PLANEJAMENTO E OBRAS - há 5 anos

Prezado. Posso fazer este orçamento. Entretanto necessito dos projetos para eu te fazer uma proposta. Caso ainda não tenha projetos, também posso gerenciar a contratação de todos projetos, como sondagem, infraestrutura, estrutura, instalações. Faço o orçamento e planejamento da obra, posso também construir ou gerenciar a construção, que no caso seria fazer uma licitação da obra, onde você escolheria a empresa vencedora. Eu te daria todo suporte para sua escolha.

Responder
Rivaldo silva
Rivaldo Obras, Instalações E Projetos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Rivaldo Obras, Instalações E Projetos - há 5 anos

Olá,

Posso fazer esse orçamento para você sem custo se quer com projeto ou já tenha projeto, Dependendo do local condições e valores do metro quadrado onde quer construir, aqui onde moro zona oeste do rio os valores variam de R$ 400,00 a R$ 850,00 dependendo do local, espero ter ajudado

Responder
Enéas Azevedo

Bom dia meu amigo.

Dar um orçamento em cima destas informações, deixa tudo muito superficial. Existem vários itens a serem observados.

Tais como:

Projetos

Tipos de material a serem usados

Tempo de serviços

Uso de mezanino ou não

Mais isto,são situações a serem discutido e pautado com quem irá executar o trabalho.

Tudo isto é uma variável para definir um valor sólido.

Vamos conversar a respeito.

Att: Enéas Azevedo

Responder
Leo Manuel estacio marques

Bom dia isto vária de cidades para cidades ou até de bairro porque vai depender o pára que este local será usado, altura largura comprimento e o que mais vc gostaria que tivesse no local, mais se vc tiver um desenho (Prata do local fica mais fácil de cálcular ok ) estáaestá a tua disposição para ajudar Ok!

Responder
Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 5 anos

Olá amigo, depende da região aonde deve tá sendo edificado essa sua fábrica, exemplo ;um metro de obra pronta em queimados-Rj é 365,50,na zona sul custa 10.700, ou como se trata de um orçamento de faculdade, pode mostrar a diferença da diária e da empreitada, são valores diferenciados. Espero ter ajudado

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Em se tratando apenas da edificação eu poderia elaborar os projetos e o orçamento, mas isso seria cobrado.

Caso tenha os projetos bastaria encaminhar para que possamos elaborar o orçamento.

Responder
Marcio Viana Teixeira
MVT Engenharia, Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MVT Engenharia, Construções e Reformas - há 5 anos

Lucas, considerando que vc tenha o terreno vc precisa dentro desses 350 m2 de um galpão é escritórios/copa/banheiros, somente em construção $400.000,00 mais máquinas o que vai depender do motivo da fábrica e o terreno, boa sorte

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região