Poderia fazer um quarto na minha kitinete?

Será que uma kitinete de 6x5 muito pequena para fazer quarto, cozinha americana, banheiro e sala?

Poderia fazer um quarto na minha kitinete?

Será que uma kitinete de 6x5 muito pequena para fazer quarto, cozinha americana, banheiro e sala?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
Paulo Gameiro
Gb Arquitetos (Guarujá, São Paulo) Gb Arquitetos - há 6 anos

Bom dia...

É possível fazer sim. Será necessário o levantamento das medidas no local em questão. Definição, juntamente com o(s) morador(es), das necessidades e usos dos ambientes, disponibilidade financeira, materiais adequados à otimização dos espaços.

Fizemos um projeto "de Loft "para nosso filho que casou-se, tendo ficado bem funcional e muito bom...

Estamos a disposição.

Att. Paulo Gameiro arquiteto

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim ... temos clientes que comprarm nossos mini galpões e fizeram um kit net muito bacana, temos inumeros projeto.... Esse tem 5x6

A disposição;

Kely Nascimento
Kn Interior Design (Piracicaba, São Paulo) Kn Interior Design - há 6 anos

Sim, poderia! Com um bom projeto você consegue deixar o espaço funcional e agradável. Pesquise bastante antes de tomar as decisões e esteja atenta as suas necessidades para o ambiente. Assim você economiza tempo e dinheiro na hora de reformar. Caso necessite, estou à disposição.

Responder
2D Décor Interiores + Design & Arquitetura

Olá Gabriela, fica muito lindo Projetos em um lofts. Basta o profissional ter cuidado com a circulação do ambiente e elaborar um projeto funcional conforme suas necessidades. Referente a divisória ela pode ser feita em drywall (gesso) ou mdf (marcenaria). Fico a disposição!

Responder
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

6x5 dá aproximadamente 30 metros quadrados. É possivel fazer até uma cas de 2 quartos, sala cozinha e banheiro, tudo em alvenaria. A questão será o tamanho dos comodos. Sugiro contratar um bom profissional para fazer um projeto de acordo com suas necessidades.

Responder
Plácido Gutierrez
Gutierrez Construção Civil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gutierrez Construção Civil - há 6 anos

Bom dia Ana Gabriela teria de ser feito divisórias em dry woll não ficaria muito pequeno ficaria confortável ok bom dia

2 fotos
Responder
Pamela ortiz
Pamela Ortiz Arquitetura E Design Ltda Me (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pamela Ortiz Arquitetura E Design Ltda Me - há 6 anos

Sim , da para ficar funcional e bonito... 30m2 é pequeno mas da sim... precisa de um bom projeto!