É possível fazer uma casa como essa em tamanho menor?

Bom dia, não sei em quantos metros esta casa foi construída, mas gostaria de saber se é possível construir uma casa neste padrão, porém um pouco menor? O terreno seria de 10x25. qual seria o custo aproximadamente?

Atenciosamente

É possível fazer uma casa como essa em tamanho menor?

Bom dia, não sei em quantos metros esta casa foi construída, mas gostaria de saber se é possível construir uma casa neste padrão, porém um pouco menor? O terreno seria de 10x25. qual seria o custo aproximadamente?

Atenciosamente

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 1.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Leonardo Lima
MLima Engenharia (Jundiaí, São Paulo) MLima Engenharia - há 7 anos

Olá Cassio Spricido.

Legal, a ideia extraída de projetos existentes e muito bacana, principalmente quando se trata de realizar um sonho como o de construir a sua casa. É claro que é possível realizar algo parecido e ate aprimorar adequando tudo isso à sua realidade. Quando você vai fazer um projeto deve se atentar e alinhar isso com as pessoas diretamente relacionadas com essa execução. Quanto ao preço, eu não acho juso dimensionar um preço diretamente sem uma analise do projeto real. Com um bom acompanhamento você pode ter ganhos e perdas em seu projeto que um preço simplesmente estipulado sem analise pode te trazer algum desconforto ou imprevisto, por isso eu digo em dar um passo de cada vez e dar os focos nos passos certos para tornar a realização de um sonho ser sempre sonho e não pesadelo.

Caso queira ver mais alguns tipos de dicas de obras estou diariamente postando e dividindo conhecimento gratuito em redes sociais da M.Lima Engenharia algumas dicas.

Visite-nos e fica a disposição para contatar para dividirmos conhecimento. Um grande abraço.

Responder
Anderson Camargo
AC Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) AC Construções e Reformas - há 7 anos

Bom dia!

Sim e possível fazer essa edificação em estrutura metálica com viga H.

Primeiro passo seria fazer levantamento do local para elaboração do projeto conforme suas necessidades. segundo passo seria estimativa de custo da obra aprovação e execução da obra.

AC Arquitetura e Construção temos a solução para seu sonho se torna realidades.

Estamos a disposição para qualquer duvida

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Cássio Spricido, ta sim para construir uma casa com essas características em escala menor, a questão de valor dificilmente você terá algum orçamento por m² sem projeto. O ideal é fazer um projeto para levantar o quantitativo de tudo que você deseja na residência para chegar ao valor mais preciso.

Trabalhamos com construção em Steel Frame e caso queira um valor mais preciso entre em contato tenho certeza que podemos realizar um projeto com melhor custo/beneficio.

Grato

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia!

sim e possível, e usando o sistema Construtivo Estrutular se obtém vários benefícios:

Sustentabilidade

30% de economia

50% + rápido

termo acústico

e muito mais

estamos a disposição para esclarecer eventuais duvidas

Responder
Jair Francisco
Projetar Projetos E Desenvolvimento (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Projetar Projetos E Desenvolvimento - há 7 anos

Sem dúvida, e sem gastar muito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região