Quanto custaria construir um muro de arrimo?

Construção muro de arrimo medindo 10 metros de comprimento e 2,80 altura em bloco estrutural

Quanto custaria construir um muro de arrimo?

Construção muro de arrimo medindo 10 metros de comprimento e 2,80 altura em bloco estrutural

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 4.800
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

José Galdino
Galdino Empreiteira De Mão De Obra (Itapevi, São Paulo) Galdino Empreiteira De Mão De Obra - há 6 anos

Bom dia para este tipo de serviço o preço e mais ou menos 430,00 reais o metro quadrado, é necessário uma visita no local para esclarecer qualquer dúvida no projeto e custo do metro quadrado estou a disposição para qualquer dúvida

Responder
Claudimir Almeida

R$12.000,00 acabamentto em chapisco.

Responder
Claudineia
Construinovah Soluções Em Obras (Mauá, São Paulo) Construinovah Soluções Em Obras - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 425

Em média R$ 425,00 p/m2 muro e projeto estrutural. Lembrando que é uma estimativa pois sempre se faz necessária uma visita técnica para avaliar melhor as condições locais e os objetivos da construção. Visita técnica E orçamento gratuitos.

Rita de Cássia Moreira
O preço para este trabalha sería... R$ 380

Olá boa tarde

Dependendo do terreno o metro quadrado poderá ser cobrado R$ 380,00, mas o certo é uma visita no local e uma conversa pessoalmente para mais detalhe e duvidas a ser esclarecidas.

Att. Rita Pereira.

Responder
Élcio
Riegel Construtora (Santo André, São Paulo) Riegel Construtora - há 6 anos

Bom dia Alan Soares

O muro de arrimo citado que vc deseja, temos que ir ao local e analiasar

para lhe passar o orçamento correto. Será analisado o terreno que vai ser contido, o local de acesso entre outros itens mais. Colocamo nos a disposição. ATT JORGE LUIS

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia tudo bem esperamos que sim . Como se trata de uma obra de contenção não podemos lhe informar valores . Vamos agendar uma visita no local da obra para fazer uma avaliação do local e do terreno so depois podemos lhe passar um orçamento adequado para este fim . Entre em contato conosco .Grato José Carlos

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com projeto estrutural, em média de 450 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região