Construção Muros

Qual a fundaçao do muro de 2, 5m de altura e15m de compimento.

Construção Muros

Qual a fundaçao do muro de 2, 5m de altura e15m de compimento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Francisco S. Tavares
Francisco Da Silva Tavares (São Bernardo do Campo, São Paulo) Francisco Da Silva Tavares - há 8 anos

Seria bom se você tivesse descrevido o local aonde será construído esse muro. Pois, isso ajudaria analisar se esse muro deve ser construído baseando-se em normas aplicadas para outros. Exemplo: se for um muro, em lugar aonde passa trafego intenso de caminhões pesados e que tenha calça servindo para uso de pedestres? A fundação para um muro como esse, dever ser com sapatas e brocas evitando economia desnecessaria.

Responder
Lisiane
Berlim Pré-Fabricados (Alvorada, Rio Grande do Sul) Berlim Pré-Fabricados - há 8 anos

Para um muro pré moldado, normalmente é feito uma micro-estaca de 1,50 m de profundidade, está situação se dá para um terreno compactado, firme, já para um terreno arenoso ou encharcado o correto são sapatas. Em qualquer dos dois casos é importante a avaliação de um profissional da área.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região