Pedro Tiago
Construção Muros

Gostaria de saber as vantagens e desvantagens para construção de um muro de 104 x 3 = 312 M², entre tijolo cerâmico (9x14x29) ou bloco de concreto (14x19x39)? o que é mais aconselhável nós dias de hoje, levando em conta qualidade e custo.

Construção Muros

Gostaria de saber as vantagens e desvantagens para construção de um muro de 104 x 3 = 312 M², entre tijolo cerâmico (9x14x29) ou bloco de concreto (14x19x39)? o que é mais aconselhável nós dias de hoje, levando em conta qualidade e custo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Lisiane
Berlim Pré-Fabricados (Alvorada, Rio Grande do Sul) Berlim Pré-Fabricados - há 8 anos

Boa tarde Pedro.

Para estas duas opções te indico o bloco de concreto estrutural com as dimensões de (14x19x39), pois permite estruturar melhor teu muro com vergalhões entre os blocos, tendo em vista a grande altura, também terás uma economia mair em concreto para as colunas. Att. Eduardo Sena

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região