Qual o preço de uma contruçao popular em steel frame?

Boa noite, tenho uma dúvida. Quanto sairia uma casa popular de 50 m² nesse método de construção? Obrigada!

Qual o preço de uma contruçao popular em steel frame?

Boa noite, tenho uma dúvida. Quanto sairia uma casa popular de 50 m² nesse método de construção? Obrigada!

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 45.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Erik Da Rocha Rodrigues
Deral Toque Retoque Obras (Macaé, Rio de Janeiro) Deral Toque Retoque Obras - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Boa tarde se for casa popular sai a 900 o metro quadrado deste estilo de foto 1800 o metro quadrado e preciso saber qual é designe ou tipos de materiais do projeto parede com marmorato e pisos com porcelanato líquido ou 3D

Responder
Maykon Leonardo
O preço para este trabalha sería... R$ 40

Com os parâmetros de casa popular simples sai a 40.000, porem depende bastante das condicoes do terreno também e das especificações internas, sendo elas acabamento, aparência cores detalhes i ternos e externos, e quantos andares

Posso ser mais específico vendo o projeto mas acredito que no maximo em três meses e meio fica pronto

Disposto a visitar o local a qualquer hora para tirar mais duvidas

Equipe completa, com profissionais rápidos e competentes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região