Quanto custaria construir um prédio de 6 andares?

Quero sabe valor para construir um prédio de 6 andares com 6 apartamento por andares um total de 32 apartamentos com pré moldado

Quanto custaria construir um prédio de 6 andares?

Quero sabe valor para construir um prédio de 6 andares com 6 apartamento por andares um total de 32 apartamentos com pré moldado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Respostas úteis 2
Alice Cabanelas

Bom dia Bruno,

para iniciar o planejamento da construção de um prédio você precisa conhecer a legislação local para saber o que pode ser construído, quantos andares a prefeitura permite neste local, qual o espaço entre as divisas que o prédio precisa ter, e mais informações necessárias. Procure um arquiteto da sua região que faça esse tipo de trabalho. Se estiver no Rio de Janeiro podemos auxilia-lo.

Depois que todos os parâmetros da construção são conhecidos, você poderá saber como será o prédio e que dimensões ele terá. Aí você pode ter uma estimativa de custo desta construção. Digo estimativa pois um orçamento precisa de todos os estudos de arquitetura, instalações e estrutura feitos para ser realizado.

Para te ajudar com uma idéia de valor, aqui no Rio de Janeiro o valor do CUB está em R$2.500,00o m², isto quer dizer que cada m² de contrução custa em média este valor. Isso dá uma ideia de quanto dinheiro seria necessário para seu investimento mas não é um orçamento da construção.

Espero ter ajudado.

Se quiser mais informações pode pedir um orçamento que te atenderemos.

att,

Alice Cabanelas

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Caso precise dos projetos estamos à disposição para elaborá-los

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

O custo benefício seria maior em steel frame.

Precisaria que informe a cidade e o estado e mais detalhes sobre como seria esse prédio para dar uma estimativa. Lembrando que isso não é o preço. O preço só será dado após elaborar todos os projetos. Caso contrário o valor seria exorbitante ou abaixo do devido. E isso é ruim para ambos os lados.

Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Bom dia

Sou geisilaine

Fjconstrucoes e reformas

E teria o maior prazer e marcamos uma visita aonde podevemos tira tais dúvidas e te fazer um memorial descritivo de todos os materiais e mão de obra pra este tipo de construção e no aceite da proposta o projeto na terá custo algum paraial o senhor

Entre em contato e vamostrar marca uma visita se compromisso. VC solha e nós construímos.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, em torno de 1500 reais / m2 acabado; Traga seu projeto

A disposição;

Ricardo
Eletrica E Pintura (Niterói, Rio de Janeiro) Eletrica E Pintura - há 5 anos

Caro cliente. Para lhe passar um orcamento fidedigno, teria eu que ter em mãos os projetos de edificações, elétrica e hidráulica. Caso não tenha o primeiro passo é idealizar estes projetos com os engenheiros, pois cada um tem seu valor de mercado, a partir daí lhe daria um orcamento mais próximo da realidade. Bom dia!!!

Responder
Elivelto Cardoso Souza
Lds Construtora Civil Ltda (Serra, Espírito Santo) Lds Construtora Civil Ltda - há 5 anos

Esse projeto feito no padrão popular, sem elevador fica em média R$ 1.850,00m². Cada apartamento com área cosntruida de 45m², área externa construida de 300m². Total de áreae construida de 1.740m² X $1.850,00= $3.2190.000,00.

Responder
Adiel Carlos

Dependendo do. Tempo. Q vc queira o prédio é o local isso

Responder
Marcio Viana Teixeira
MVT Engenharia, Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MVT Engenharia, Construções e Reformas - há 5 anos

Bruno, se alguém lhe der alguma estimativa sobre o custo de uma obra desse porte com tantas variáveis não acredite, para se orçar um prédio temos que ter o projeto arquitetônico e e especificações de acabamento interno e externo, só para exemplificar temos porcelanato de 30 reais até 600 reais em 1 apartamento a diferença só de um item do piso chega a 54000 reais, procure um engenheiro passe sua ideia lhe apresente seu terreno ele irá com base no que você que te dar um preço bem aproximado, boa sorte.

Leo Manuel estacio marques

Bom dia tudo fica dependendo de muitas coisas 1=Que medidas? 2= Que tipo de tecnologia vc gostariam tivesse? 3= Tempo que vc gostaria que estivesse ponto? 4=Que tipo de terreno e localização deste prédio? Se vc mider esta informação posso tlda uma melhor ideia de tempo ok já estou a tua disposição ok !

Responder
Claudio Alexandre Da Silva Pereira

Só conversando com o cliente. Porque inclui muita coisa. A planta do projeto, se o cliente já tem, o tipo de material a ser usado, o período de construção, o terreno a ser construído, ou seja, o construtor ter a que conversar com o cliente tudo sobre a construção deste edificio

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região