Construção Residencial

Ouvi falar sobre empresas que constroem casa com sistema chave na mãe e aceitam apartamento como pagamento, alguém me indica alguma empresa na região de campinas que faça a construção de casa e aceite o apartamento que tenho como pagamento?

Construção Residencial

Ouvi falar sobre empresas que constroem casa com sistema chave na mãe e aceitam apartamento como pagamento, alguém me indica alguma empresa na região de campinas que faça a construção de casa e aceite o apartamento que tenho como pagamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Tiago  Negretti Pereira
Jb Construções, Projetos E Reformas (Arujá, São Paulo) Jb Construções, Projetos E Reformas - há 7 anos

Edirley, bom dia!

Nós da JB Construções aceitamos seu apartamento como forma de pagamento.

Responder
Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 7 anos

Edirley, boa noite.

Existem muitos construtores que trabalham desta forma, e aceitam imóveis ou veículos como parte do pagamento de uma obra. Infelizmente atuo na região de Belo Horizonte, mas em Campinas deve ter muitas construtoras que trabalham desta forma.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região