Quanto custa construir um lavabo de aproximadamente 3m²?

Necessito realizar em um imóvel as seguintes reformas:

1. Construção de um lavabo de aproximadamente 3m², com paredes no fundo de uma sala, exatamente no canto em que do outro lado já tenho um banheiro (chuveiro + vaso), bastando puxar a hidráulica para o outro cômodo. Vide fotos.

2. Substituição de +- 85m² de piso de taco por outro piso adequado, sendo necessário retirar o piso de taco e assentar o novo piso.

3. Reabrir uma abertura de uma porta de um cômodo para outro que foi fechado pelo inquilino anterior.

Qual o custo de material estimado?

Qual o custo de mão de obra?

Qual o prazo para execução?

Quanto custa construir um lavabo de aproximadamente 3m²?

Necessito realizar em um imóvel as seguintes reformas:

1. Construção de um lavabo de aproximadamente 3m², com paredes no fundo de uma sala, exatamente no canto em que do outro lado já tenho um banheiro (chuveiro + vaso), bastando puxar a hidráulica para o outro cômodo. Vide fotos.

2. Substituição de +- 85m² de piso de taco por outro piso adequado, sendo necessário retirar o piso de taco e assentar o novo piso.

3. Reabrir uma abertura de uma porta de um cômodo para outro que foi fechado pelo inquilino anterior.

Qual o custo de material estimado?

Qual o custo de mão de obra?

Qual o prazo para execução?

2 fotos

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 7.500
até
R$ 28.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Jose Wertamio Costa Sousa
Jose Wertamio Costa Sousa (Santo André, São Paulo) Jose Wertamio Costa Sousa - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 9.500

Bom dia,para fazer o banheiro nesse local a primeira coisa é saber se a estrutura para suporta o peso da construção no caso de parede com bloco. Caso não tenha é recomendado fazer com Drywall a dequado para local umido (placas verde) , os demais serviços é hidraulica,esgoto,eletrica,revestimento,piso,porta,pintura e etc

Responder
Sylvio Henrique Gasparri
O preço para este trabalha sería... R$ 9.000

André William, fazer seu lavabo depende apenas de quatro coisas básicas:

1ª como você fará a construção das paredes: em Drywall ou tijolo? Emassar, lixar e pintar.

2ª fazer a parte hidráulica de fornecimento de água para a pia, e o esgotamento;

3ª fazer instalação de iluminação, tomada e interruptor, e, finalmente,

4ª abertura de vão na parede com colação de porta ????. De preferência de correr para ganhar espaço!!

18 fotos
Responder
Sylvio Henrique Gasparri
O preço para este trabalha sería... R$ 9.000

André William, fazer seu lavabo depende apenas de quatro coisas básicas:

1ª como você fará a construção das paredes: em Drywall ou tijolo? Emassar, lixar e pintar.

2ª fazer a parte hidráulica de fornecimento de água para a pia, e o esgotamento;

3ª fazer instalação de iluminação, tomada e interruptor, e, finalmente,

4ª abertura de vão na parede com colação de porta ????. De preferência de correr para ganhar espaço!!

Responder
Vanderlei Domingos Barreto
O preço para este trabalha sería... R$ 13.000

Bom dia , o valor da mão de obra está aproximado podendo variar para mais ou para menos .

Custo de material estimado, necessita saber qual o piso por exemplo o senhor gostaria de colocar. Por exemplo: o valor do porcelanato difere do piso cerâmico comum. Seria necessário uma visita técnica no local da obra para maiores detalhes e com isso poder realizar um orçamento mais detalhado. O prazo de entrega da obra também será definido após um orçamento detalhado.

8 fotos
Responder
Barbara Priscila Magalhães Cordeiro Vetromille Pereira
O preço para este trabalha sería... R$ 28.000

O preço estimado da reforma, incluindo mão de obra e material é de aproximadamente 28.000,00 (vinte e oito mil reais)