Construir

Custo beneficio, qual e mais em conta? comprar uma piscina ou fazer uma piscina?

Valores?

Piscina de 10x 4x 1, 60.

Construir

Custo beneficio, qual e mais em conta? comprar uma piscina ou fazer uma piscina?

Valores?

Piscina de 10x 4x 1, 60.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luana  Morgado
Particular - há 9 anos

o custo beneficio, numa piscina é muito relativo, se recorre a uma construção rápida vai ter um custo menor bem como sua durabilidade.

Hoje temos boas piscinas em concreto projetado, com revestimentos em quarzto

Wanderson Santos Gomes
Wsg Construções (Guarapari, Espírito Santo) Wsg Construções - há 9 anos

o bom e você faze uma comparação entre material e mão de obra ,de alvearia você vai ter que fazer ela e impermeabiliza a alvenaria e depois revestir de pastilha ou azulejo ao seu gosto,a piscina pronta e mas rápida e so prepara o local e asem tala

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região